The End of the F***ing World: comédia dark da Netflix ganha data de estreia

Imagem: Channel4/IMDb/Clerkenwell Films

O ano de 2018 acabou de começar, mas a Netflix já engatilhou uma nova série para você maratonar.

A empresa divulgou nesta segunda-feira (1ª) a data de estreia de sua mais nova série de comédia, The End of the F***ing World. A produção britânica estreia na próxima sexta-feira (05) e terá todos os oito episódios disponibilizados, como de costume, de uma  única vez.

The End of the F***ing World é descrita como uma comédia dark sobre um jovem de 17 anos chamado James (Alex Lawther), que está certo de que é um psicopata. Ele acaba chamando a atenção da jovem – e também excêntrica – Alyssa (Jessica Barden). O problema é que ela nem imagina que ele bolou um plano para matá-la quando os dois decidem cair na estrada sozinhos em busca de uma mudança de vida.

Alex Lawther, que dá vida ao protagonista da produção, estrelou um dos episódios mais perturbadores da terceira temporada de Black Mirror, “Shut Up and Dance. A atriz que interpreta a personagem Alyssa já participou de alguns episódios de Penny Dreadful.

A série é uma adaptação do livro The End Of The Fucking World, de Charles S. Forsman, e já foi exibida no Reino Unido pelo canal Channel 4, mas ainda não foi renovada para segunda temporada. Quem assina a adaptação é a roteirista e atriz britânica Charlie Covell (Humans).

CONFIRA AQUI A NOSSA CRÍTICA COMPLETA

A seguir, assista o trailer da nova série da Netflix:

https://www.youtube.com/watch?v=vbiiik_T3Bo

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

2 comments

Add yours

Post a new comment