The Good Doctor: Shaun se casa em trailer da 5ª temporada

Nova temporada terá o casamento do "Bom Doutor".

The Good Doctor 5 temporada

Os fãs de The Good Doctor estão cordialmente convidados para o casamento do Dr. Shaun Murphy. E, de acordo com a prévia da quinta temporada da série, a cerimônia não irá demorar muito para ser realizada.

Continua após publicidade

O canal ABC divulgou as primeiras imagens do quinto ano de The Good Doctor e, como anunciado no fim da quarta temporada, o tão esperado casamento de Shaun e Lea irá acontecer. Mas não sem antes os colegas do Bom Doutor questionarem sobre o seu comprometimento com o matrimônio.

Continua após a publicidade

Mas, enquanto isso, Lea diz que quer apenas ter o casamento perfeito, enquanto as cenas finais apresentam um momento que indicam que Shaun poderá larga-la no altar. Será?

Continua após publicidade

Este, sem dúvidas, será um grande momento para os fãs da série, uma vez que o relacionamento de Shaun e Lea foi cercado de altos e baixos. Eles estão juntos desde o final da terceira temporada, mas a quarta temporada apresentou momentos complicados para os dois.

Fãs pensaram que Shaun e Lea iriam se separar em The Good Doctor

Muitos fãs de The Good Doctor pensaram que Shaun e Lea iriam realmente se separar. Na metade da quarta temporada, o casal foi surpreendido com a notícia de que Lea estava grávida. A princípio, ela quis abortar. No entanto, ela quis seguir com a gravidez posteriormente, com o apoio do namorado.

Continua após publicidade

Leia também: The Good Doctor terá que se reinventar na 5ª temporada

O casal permaneceu alegre com a gravidez, embora tenham enfrentado alguns desafios com a organização e opinião irredutível de Shaun. Mas o grande desafio veio logo em seguida, quando Lea passou mal, resultando em um aborto espontâneo. O abordo abalou o casal, principalmente Lea que entrou em um estágio de depressão profunda.

A dupla até chegou a sair da rotina, mas isso acabou causando um acidente com Shaun. No final da temporada, eles foram para a Guatemala, e Lea cogitou ir embora da cidade para morar com seus pais. Mas, então, ela percebeu que preferia passar o resto da sua vida com Shaun e o propôs em casamento. Claro, prontamente respondida com um “sim”.

The Good Doctor 5 temporada
Imagem: Divulgação.

Casamento acontecerá logo no início da temporada?

Ao que tudo indica, os criadores de The Good Doctor não quiserem esperar muito para que esse casamento acontecesse. Parte dos espectadores acharam que o casamento aconteceria somente no fim da quinta temporada, mas ele vai acontecer antes.

Na estreia da temporada, intitulada “Novos Começos“, a festa de noivado de Shaun e Lea “deixa todos em um clima festivo após seu retorno da Guatemala”, de acordo com a sinopse oficial. “Enquanto isso, uma jovem mãe solteira descobre que seu filho pode ter contraído o câncer de uma fonte surpreendente, e Mateo (novo personagem regular da série Osvaldo Benavides) descobre se seus problemas anteriores na América serão resolvidos.”.

No entanto, como a própria prévia indicou, as coisas podem não sair como planejado. Será que Shaun, no altar, dará conta que não está pronto para o matrimônio? Claro, pode ser um momento que o trailer quer apenas enganar os fãs, mas isso poderá acontecer.

Outros destaques da quinta temporada incluem o relacionamento de Morgan e Park, que assumiram amar um ao outro no final da quarta temporada. Além disso, a Dra. Lim parece ter encontrado um novo amor, e o hospital terá que se reinventar sem a presença da Dra. Claire Browne, que resolveu ir embora de lá para trabalhar na Guatemala, após vivenciar uma rotina intensa e de carência daquela população.

A quinta temporada de The Good Doctor irá estrear nos Estados Unidos no dia 27 de setembro. Enquanto isso, no Brasil, a previsão é que a primeira parte da temporada estreie apenas no fim do ano, pelo Globoplay.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.