The Good Fight: criadores confirma saída de atriz na 4ª temporada

The Good Fight perde um de seus membros originais

Um dos membros originais de The Good Fight acaba de deixar o ringue.

Continua após publicidade

A atriz Rose Leslie (Maia Rindell) não voltará para a quarta temporada da atração. A notícia foi confirmada pelos criadores Robert e Michelle King, que destacaram que Leslie não retornará como regular no próximo ano. A atriz estava na atração desde o primeiro episódio do spin-off de The Good Wife. Portanto, The Good Fight perde uma das três mulheres protagonistas originais (que incluía Christine Baranski e Cush Jumbo).

No final da terceira temporada, a personagem de Leslie foi enviada para Washington D.C.. Na trama, ela iria iniciar uma nova firma com Roland Blum de Michael Sheen. Na metade da temporada, Maia foi demitida da firma onde Diane Lockhart (Baranski) é sócia.

Continua após publicidade

Apesar da personagem não retornar de forma constante, ainda existe a hipótese dela aparecer em algum episódio da quarta temporada. Entretanto, no final da segunda temporada o mesmo foi dito na saída de Justin Bartha, ator que interpretou o advogado Colin Morrello. Porém, seu personagem não foi visto em nenhum episódio da terceira temporada.

Leia também: Julianna Margulies recusou papel em The Good Fight devido a baixo salário

Verdade seja dita, os produtores de The Good Fight estavam buscando uma forma de excluir Maia Rindell desde a metade da segunda temporada. Isso porque a série deixou o drama legal de lado e passou a perseguir a administração do presidente Donald Trump.

Além disso, a saída de Rose Leslie já havia sido especulada pelos fãs. Em abril, a atriz fez piada com “desemprego” em uma participação no Saturday Night Live. Na ocasião, seu marido Kit Harington estava apresentando e ela se mostrou preocupada pelo fato de Game of Thrones estar acabando. “Não se preocupe, eu fiz meu pé de meia. Bem como você tem umas musiquinhas“, brincou o intérprete de Jon Snow na ocasião.

Continua após publicidade

The Good Fight retorna para sua quarta temporada, de dez episódios, em 2020. No Brasil, as três temporadas da atração estão disponíveis no Amazon Prime Video.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.