The Good Fight é renovada para a 4ª temporada pela CBS All Access
The Good Fight continuará sua luta contra Donald Trump em 2020.
The Good Fight volta para mais um ano
The Good Fight vai continuar colocando Diane Lockhart (Christine Baranksi) na sua luta contra a administração Trump. O TV Guide confirmou nesta terça (23) que a série jurídica, derivada de The Good Wife, retornará para uma quarta temporada.
A série acompanha Diane, após os eventos de The Good Wife, em uma firma de advogados majoritariamente negros. Lá, eles trabalham com todos os tipos de casos. Entretanto, o racismo e o preconceito se tornam uma pauta diária em um mundo extremamente eloquente.
Série está abertamente contra Donald Trump
A série vem assolando corajosamente os principais funcionários da Casa Branca através de diálogos afiados e histórias escandalosas. O uso de áudio manipulado para lidar com o escândalo de trepidação de urina de Trump foi uma delas. De tal forma, solilóquios shakespearianos são encontrados em meio a cantorias, enquanto uma mulher dizendo ser Melania Trump aparece na empresa para reescrever seu acordo pós-nupcial. Assim, a 3ª temporada mergulhou em um território ainda mais sombrio.
A temporada também abordou o movimento #MeToo. Na trama, o sócio fundador Carl Reddick (Louis Gossett Jr.) foi postumamente exposto como um predador sexual e introduziu uma figura parecida com Roy Cohn em Roland Blum (Michael Sheen).
Além de Baranski, a série também conta no elenco com Cush Jumbo, Rose Leslie, Audra McDonald, Sarah Steele, Michael Boatman, Nyambi Nyambi e Delroy Lindo.
As duas primeiras temporadas estão disponíveis no Brasil pela Amazon Prime Video.
Leia também: Julianna Margulies recusou participação em The Good Fight devido a baixo salário
Além disso, completo. Todavia, palavras.