The Handmaid’s Tale: 4ª temporada ganha data de estreia

The Handmaids Tale 4 temporada

Série retorna para episódios inéditos

Bendito seja o fruto, porque The Handmaid’s Tale está de volta!

Continua após as recomendações

Após uma pausa de quase dois anos, o premiado drama retornará para sua quarta temporada. E agora, o Hulu confirmou a data de estreia dos episódios inéditos nos Estados Unidos: será no dia 28 de abril.

Um teaser, aliás, mostrou que June estará fugindo… novamente!

Continua após a publicidade

Vale lembrar que o Hulu já renovou a série para uma quinta temporada, antes mesmo da quarta temporada estrear. Isso mostra o voto de confiança que a plataforma de streaming tem na série, que é um sucesso mundial. Não para menos, é uma das produções mais vendidas – e premiadas – no mundo todo.

Como os fãs de Handmaid’s irão se lembrar – ou não -, a 3ª temporada terminou com a personagem de Elisabeth Moss sangrando. Embora, como sugerido pelo teaser da 4ª temporada e pela própria Moss no início deste ano, June claramente não sucumbirá a estes ferimentos.

Assim, ela deverá sofrer mais consequências do sucesso do transporte aéreo de crianças para fora de Gileade. Mas o que será que vem por aí?

Mais novidades

Em outras notícias da 4ª temporada, a atriz de A Maldição da Residência Hill, Mckenna Grace, irá aparecer nos próximos episódios como a Sra. Keyes, a esposa adolescente de um Comandante muito mais velho.

Ela é descrita como uma esposa “extremamente inteligente” que “governa sua fazenda e sua casa com confiança. Ela tem um lado rebelde e subversivo. Além disso, é calma e piedosa por fora, com turbulência, até mesmo insanidade, por dentro.”.

O que vem por aí

June, protagonista da série, sofreu a maior parte da primeira e segunda temporadas de The Handmaid’s Tale sob a ameaça do cruel Comandante Waterford. Mas, agora que a rebelião das Handmaids contra Gileade deverá continuar, uma grande estrela da série Hulu deu a entender que a dupla poderia novamente se encontrar – e isso deixou os fãs apavorados.

Melhores Séries do Globoplay

Imagem: Divulgação.

A informação veio diretamente do intérprete Joseph Fiennes, que confirmou que esteva no set com a estrela e diretora Elisabeth Moss antes da pausa por conta da pandemia.

Em uma entrevista exclusiva ao Gold Derby, Joseph Fiennes, revelou recentemente o que vem por aí…

Durante as videoconferências com o elenco do programa, eles confirmaram que a produção estava no terceiro episódio no momento em que a produção foi suspensa. Além disso, este será o episódio dirigido por Moss. Então, quando a série voltar às telas, June e o Comandante Waterford poderão se encontrar novamente com uma dinâmica de poder completamente diferente

June já exerceu sua força mental sobre Serena Joy. Mas ela demonstrará a mesma resiliência quando se encontrar cara a cara com seu ex-opressor mais uma vez? Joseph Fiennes pode ter deixado vazar algumas informações sobre suas cenas mais cruciais na quarta temporada.

Spoilers

Alguns dos tópicos para as próximas temporadas, no entanto, começaram a ser entregues por alguns dos membros da equipe em entrevistas promocionais. O próprio Miller adiantou que Serena (Yvonne Strahovski) começará a pagar por seus crimes na quarta temporada, bem como Fred (Joseph Fiennes). Ao TV Guide, ele afirmou que os personagens “já estão em posição de responder às coisas horríveis que fizeram”.

Já em entrevista ao Entertainment Tonight, Elisabeth Moss deseja ver Hannah fora de Gilead para sempre. “Eu acho que já chegou a hora de tirá-la dali”, enfatizou a atriz. A atriz Ann Dowd, intérprete da Tia Lydia, também estacou que torce para que em breve sua personagem sofra as consequências de seus atos. “Ela precisará assumir responsabilidade por suas crenças e seus atos”, disse ela ao BAZAAR.

E então, animados com a quarta temporada? Deixem nos comentários e, igualmente, continuem acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, sigam nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixem também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fiquem por dentro de todas as matérias do nosso site.