The Morning Show, 2ª temporada: quantos episódios e datas

Tudo sobre a segunda temporada de The Morning Show.

The Morning Show 2 temporada

Após dois anos, The Morning Show retornou para sua segunda temporada. A série, que foi o grande chamariz para o lançamento do Apple TV+ em 2019, tornou-se aclamada, principalmente após as diversas indicações ao Emmy de 2020.

Continua após publicidade

Na trama, acompanhamos os bastidores de um programa matinal, após um dos apresentadores, Mitch (vivido por Steve Carrell), receber acusações de abuso. Com isso, cabe a sua parceira de TV, Alex Levy (Jennifer Aniston) segurar as pontas até a chegada de uma novata na bancada – Bradley (Reese Witherspoon). Mas a dinâmica entre as duas torna-se frágil a partir do momento que se questiona as reais intenções de Alex, frente a ambição de Bradley. Enquanto isso, elas lutam, cada uma de sua maneira, para derrotar a cultura tóxica que existe na emissora em que trabalham.

Continua após a publicidade

A primeira temporada terminou com um grande gancho, quando Alex junto de Bradley resolveu expor todos os podres do canal UBA ao vivo, durante o The Morning Show. Agora, a segunda temporada retoma os conflitos, e os fãs estão ansiosos para ver como ela vai desenrolar. Assim, separamos as notícias oficiais e as datas de todos os episódios.

Continua após publicidade

Quando o segundo episódio da 2ª temporada de The Morning Show estreia?

Respondendo a rápida pergunta, o segundo episódio da nova temporada de The Morning Show irá ao ar nos EUA na próxima sexta feira, 24 de setembro.

The Morning Show série
Imagem: Divulgação.

Leia também: Patrick Dempsey causou terror nos sets de Grey’s Anatomy, diz produtor

Quantos episódios terá a 2ª temporada deThe Morning Show e as datas.

A segunda temporada de The Morning Show contará com dez episódios, todos eles sendo exibidos nas sextas feiras. As demais datas dos episódios serão essas…

Continua após publicidade
  • 2º episódio: “It’s Like the Flu”, 24 de setembro.
  • 3º episódio: “Laura”, 01 de outubro.
  • 4º episódio: “Kill the Fatted Calf”, 08 de outubro.
  • 5º episódio: “Ghosts”, 15 de outubro.
  • 6º episódio: “A Private Person”, 22 de outubro.
  • 7º episódio: “La Amara Vita”, 29 de outubro.
  • 8º episódio: “Confirmations”, 5 de novembro.
  • 9º episódio: “Testimony”, 12 de novembro.
  • 10º episódio: “Fever”, 19 de novembro.

O que vem por aí na segunda temporada?

A segunda temporada de The Morning Show avança oito meses após os acontecimentos da primeira temporada, e pega a história na virada do ano novo de 2019 para 2020. Enquanto a pandemia ainda não é o foco da história, Cory luta para reerguer a UBA diante das acusações que foram feitas.

Leia também: Atores de Ted Lasso ganham aumento considerável para 3ª temporada

Bradley ainda está na frente da apresentação do The Morning Show, mas ela não está satisfeita. E enquanto isso, Alex segue isolada, escrevendo um livro depois que ela deixou publicamente o programa. Com a baixa audiência, Cory se vê sem saída e vai até Alex pedir para que ela voltasse ao programa. Ele enxerga o retorno de Alex como a única salvação para o programa. Embora ela diga não inicialmente, ela se vê diante de uma insegurança que precisa vencer para que ela siga em frente. Então, ela aceita voltar e a segunda temporada começa efetivamente sua trama.

The Morning Show trailer 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Os próximos episódios trará o retorno de Alex ao The Morning Show e como isso impactará a relação de Bradley. Além disso, veremos questões relacionadas ao racismo e a falta de diversidade na televisão como um dos pontos de discussão na série. Igualmente, veremos o início da atual situação mundial e como isso afetou drasticamente o comportamento social de todos.

The Morning Show está disponível no Apple TV+.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.