The Morning Show: 2ª temporada tem data de estreia e trailer

The Morning Show trailer 2 temporada

Os bastidores do The Morning Show voltarão a serem expostos: o Apple TV+ confirmou nesta segunda, 14, a data de estreia da segunda temporada do aclamado drama.

Continua após publicidade

De acordo com a plataforma de streaming, a segunda temporada de The Morning Show estreará no dia 17 de setembro. Além disso, o Apple TV+ divulgou um teaser trailer – de quase 2 minutos – que dá cenas inéditas, e ainda um vislumbre de Julianna Margulies (ER, The Good Wife). A vencedora do Emmy é uma das adições para a nova temporada, e se junta à Jennifer Aniston e Reese Witherspoon.

Continua após a publicidade
The Morning Show 2 temporada
Imagem: Divulgação

Julianna Margulies irá interpretar Laura Peterson, nova âncora da UBA.

Continua após publicidade

“Laura começa como uma apresentadora de uma revista eletrônica”, diz a roteia Kerry Ehrin, em uma recente entrevista ao EW.com. “Ela é uma estrela da UBA e um ícone no nível de Diane Sawyer. Queríamos criar uma figura de mentor para Bradley [de Witherspoon] que fosse alguém que fizesse as coisas de maneira diferente.”

“A ideia realmente surgiu de ter uma personagem que fez o trabalho e como isso parecia nesta indústria e no ambiente da UBA”, acrescentou Ehrin. “Ela está no topo de seu jogo.”

Continua após publicidade

Trailer agita tudo

O trailer inédito também mostra o esforço da UBA para persuadir Alex (Aniston) a voltar ao seu trabalho. Uma vez que ela saiu no final da primeira temporada depois que ela e Bradley expuseram a cultura tóxica do local de trabalho da UBA no ar.

Ao mesmo tempo o vídeo fornece um vislumbre do programa matinal de Alex, com seu sucessor Eric Nomani (interpretado por Hasan Minhaj do Patriot Act). Enquanto isso, o jornalista sem credibilidade de Steve Carell, Mitch Kessler, pode ser visto dando uma entrevista para a câmera, provavelmente para contar seu lado da história.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

A segunda temporada de The Morning Show contará com dez episódios, que estrearão semanalmente, a partir de 17 de setembro.

Primeira temporada foi incrível

Aqui no Mix de Séries, comentamos a primeira temporada de The Morning Show, assim que o último episódio foi ao ar em dezembro de 2019.

Na crítica, apontamos que o The Morning Show resume exatamente o que a televisão precisa neste momento, sendo um grande acerto do Apple TV+.

 The Morning Show começou tímida, com um roteiro confuso e sem saber muito para onde correr. Acontece que, a medida que passamos pelos episódios, entendemos que tudo fazia parte da linguagem da série, afim de entregar uma trama que fizesse o espectador se surpreender e pensar a cada final de episódio. Se no início, o tópico sobre a cultura do assédio sexual esteve em pauta (e explorada sem muitos rumos), ao final da primeira temporada temos uma ideia clara da mensagem que a série quer passar. 

O significado, assim, é claro: os assédios acontecem, por muitas vezes são acobertados, e as vozes que ecoam ou tentam entregar esta cultura passaram anos sendo silenciadas – geralmente a troco de algo. E, basicamente, as vítimas acabavam aceitando essa condição porque infelizmente tais assédios aconteciam em sua maioria envolvendo algo com o campo profissional.

Portanto, The Morning Show bate exatamente nesta tecla: nós vivemos em uma sociedade predominada pelo machismo, com o homem ainda tendo um poder maior que as mulheres no mercado de trabalho, achando que podem cometer assédio, sendo ocultado por bonificações, promoções de cargo, etc. 

Leia também: The Good Doctor alfineta Grey’s Anatomy na 4ª temporada

E então você ficou animado com o retorno da série?

Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.