The Morning Show terá 3ª temporada? Produtor adianta trama

Produtora entrega o que poderá vir na terceira temporada de The Morning Show.

The Morning Show 3 temporada
Continua após publicidade

The Morning Show rapidamente tornou-se um sucesso pro Apple TV+. Na verdade, ela foi o grande carro chefe do streaming no seu lançamento. Mas agora, dois anos se passaram, e The Morning Show encerrou uma dividida segunda temporada.

Continua após publicidade

Enquanto alguns fãs amaram a continuidade da trama, outros questionaram sobre a falta de avanço ou mesmo uma história única para a nova parcela. Mesmo assim, com o fim, agora os olhos se voltaram para a terceira temporada e o que esperar.

Em uma mudança da primeira temporada de The Morning Show, as duas estrelas principais do drama estiveram em faixas bastante diferentes e compartilharam relativamente poucos momentos juntos. Alex Levy (Jennifer Aniston) passou episódios inteiros se recuperando do fato de Mitch ter sido exposto como alguém que cometeu repetidas agressões. Dado o fato de que ela teve um relacionamento íntimo anterior com ele. Quanto a Bradley Jackson (Reese Witherspoon), ela estava amplamente focada no conflito dentro de sua própria família e em seu novo relacionamento com Laura Peterson (Julianna Margulies).

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Mas afinal, haverá terceira temporada?

A Apple TV + ainda não renovou The Morning Show para a 3ª temporada, enquanto escrevemos esse artigo. Mas nossas expectativas são boas.

Leia também: The Morning Show teve 2ª temporada ainda interessante

Aliás, após a estreia do final da 2ª temporada, a produtora executiva Kerry Ehrin falou com Deadline sobre o que os fãs podem esperar se a série retornar para uma terceira parcela. “Meu instinto é que haverá um salto no tempo”, observou Ehrin. Ela também discutiu o que pode estar reservado para personagens como Alex, Bradley, Laura e o Cory Ellison (Billy Crudup) que rouba cenas.

Continua após publicidade

“Eu definitivamente quero ver mais de Bradley e Laura. Eu sinto que Alex chegou a um lugar pela primeira vez desde o piloto de aceitar quem ela é. E enfrentar seus piores medos. Eu quero a ver como a fênix, renascendo das cinzas e aprendendo como ter uma vida plena. Sei que não parecem grandes pontos de trama, mas é assim que começo uma história: começo pelo que vejo dentro do personagem e o que quero experimentar em seguida com eles. Então, sinto que Alex merece isso em este ponto. Estou curiosa para saber para onde está indo o destino da UBA. Eu amo o relacionamento Cory-Stella. Acho que é uma ótima história sobre a espécie de transição do velho e do novo mundo. Igualmente, acho que ambos são personagens tão ricos, e estou animada para ver como eles se desenvolvem.”

Continua após publicidade
The Morning Show 3 temporada
Imagem: Divulgação.

O futuro de The Morning Show

Particularmente em sua última parte, a 2ª temporada de The Morning Show sofreu grandes oscilações. Mitch, depois de ser declarado um predador em série, cai em uma depressão por ter sido “cancelado” e parece tirar a própria vida em um penhasco.

Continua após publicidade

Leia também: Jennifer Aniston reage a morte de The Morning Show na 2ª temporada

Alex, que testou positivo para c*vid no penúltimo episódio, também está preocupada em ser cancelada devido à sua associação com Mitch. Conforme Ehrin indicou em seus comentários, a segunda temporada de The Morning Show finalmente decide rejeitar o clamor público contra Alex e ela se encontra em um lugar melhor. Embora ela faça isso sem nunca realmente entender como ela perdoou e permitiu o comportamento de Mitch por anos.

Continua após publicidade

Foi, sem dúvida, ousado de The Morning Show apresentar uma de suas pistas ostensivas de forma tão antagônica. Mas o fato de ter funcionado em qualquer nível mostra a arma secreta do drama: seu elenco estelar.

Continua após publicidade
The Morning Show 3 temporada
Imagem: Divulgação.

Embora críticos e fãs tenham notado as falhas gritantes da história, especialmente em sua insistência em encontrar simpatia por Mitch, eles também concordaram que The Morning Show permaneceu altamente atraente devido a seus talentosos artistas e novas adições.

Isso continuará na 3ª temporada do The Morning Show, caso o Apple TV+ a renove. E com a possibilidade de um salto no tempo, o sucesso vai além de sua dramatização dos danos reais muito reais e muito recentes, o que será um alívio para muitos telespectadores.