The Originals volta e estreia todas as temporadas no Brasil

The Originals está disponível de forma completa e definitiva no Brasil

The Originals volta Brasil

The Originals é uma das séries mais amadas entre os fãs do Brasil. Derivada de The Vampire Diaries, a atração por vezes chegou a fazer mais sucesso do que a série em que nasceu.

Continua após publicidade

Com cinco temporadas, The Originals narrou a trajetória da família de vampiros e híbridos originais, e suas batalhas contra os inimigos que surgiram ao longo de centenas e centenas de anos.

Continua após a publicidade

Mas agora, The Originals voltou ao Brasil de forma completa para todos os fãs.

Continua após publicidade

Produção da Warner Bros., a série está disponível desde quarta-feira, 15 de julho, no catálogo do HBO Max. É que agora, todas as produções do estúdio ficarão reunidas neste streaming, e isso indica que a série deverá sair, em breve, do catálogo do Globoplay – onde se encontra atualmente.

A boa notícia é que, com o HBO Max sendo um streaming da Warner Bros., não existe qualquer chance da produção sair do catálogo de lá. E, com isso, os fãs terão sempre um lugar para assistir The Originals de forma completa.

Continua após publicidade

Personagens inesquecíveis

O primeiro spin-off da série The Vampire Diaries, The Originals, tinha muitos personagens que os fãs amavam e odiavam. A família Mikaelson tinha bastante dinâmica, mas cada personagem também tinha suas próprias personalidades e jornadas de aprendizagem sobre si mesmos. Bem como o mundo caótico ao seu redor.

The Originals série volta
Imagem: Divulgação.

Houve alguns personagens memoráveis da série que os fãs amam, mesmo que algumas de suas ações tenham sido questionáveis e sua moral possa estar um pouco errada. Existe um amor difícil com a maioria dos personagens, mas existem alguns que se destacam entre os demais e são classificados como os melhores.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Aliás, abaixo, separamos os cinco mais amados pelos fãs…

5 – Kol

Kol é um conhecido sociopata que adora a emoção da morte e do caos. Ele é imprevisível e não foge do prazer de matar seres humanos. Embora ele tenha feito muitas coisas erradas, ele tem uma história de fundo triste, e os fãs admiram como ele sabe e admite que ele errou antes, em vez de usar desculpas.

Os fãs gostam do “bad boy” dentro dele e como suas ações imprevisíveis podem mudar a trajetória da série. Nunca há um momento de tédio com ele e os espectadores não podem deixar de amá-lo. Em uma série como essa, às vezes não há escolha a não ser gostar dos anti-heróis.

4 – Rebekah

Rebekah detém o título de mais imprudente da família Mikaelson. Ela adora ser uma Original e é hostil para com os seres humanos. Ela pode ser agressiva e irritar-se rapidamente.

Sempre precisando da aprovação de Klaus, Rebekah é dependente, mas mais tarde na série ela se torna uma personagem mais amadurecida e agradável, que eventualmente passa a enfatizar os humanos e ser mais aberta ao estilo de vida. Essa mudança em seu personagem foi revigorante para os fãs verem.

3 – Hayley

Hayley é uma híbrida de vampiro e lobisomem, e ela é retratada como uma personagem mais moleca. Ela é jogada na família Mikaelson, e ela entra em muitos tumultos e discussões com outras pessoas.

Sua raiva e espírito fizeram dela uma protagonista feminina simpática e forte, mas também houve algum romance com ela e Elijah, que ninguém imaginou. Ainda assim, Hayley permaneceu como uma personagem com seu próprio enredo e não foi ofuscada por Elijah ou qualquer um dos Mikaelsons que os fãs apreciaram.

The Originals continuação
Imagem: Divulgação.

2 – Elijah

Embora poupar vidas inocentes possa parecer uma barreira, Elijah é elogiado por isso. Ele é um dos vampiros mais amáveis e sai de seu caminho para proteger sua família, mas essa gentileza não vai para aqueles que o traíram.

No geral, ele vê o possível futuro positivo que sua família poderia ter, mas o relacionamento que ele e Klaus têm é interessante, e a dinâmica e os problemas deles se tornaram uma parte importante do show. Os fãs amaram como Elijah pôde mudar sua perspectiva, ao contrário da maioria de sua família, e como ele permaneceu incontroverso.

1 – Klaus

Klaus é o primeiro vampiro e lobisomem híbrido, e ele experimentou muita dor com isso. Com a dor vieram muitas travessuras anti-heróis e caos, mas os fãs não podem deixar de amar o bad boy. Klaus carrega seu charme consigo em qualquer situação e, embora inflija dor e problemas aos outros, ainda mantém um coração amoroso, especialmente por seus futuros filhos e se preparando para ser um pai que não permitirá que nada do que aconteceu com ele aconteça para sua família.

Leia também: A verdade por que você nunca verá o Klaus de The Originals em Legacies

O personagem ocupa um lugar especial no coração de muitos fãs, com sua determinação e peculiaridade, junto com um pouco de dificuldade. Klaus detém o título de um dos vilões mais assustadores, mas também o favorito geral.

E então, você é fã da série? Ficou feliz com a novidade? Deixe nos comentários aqui do Mix de Séries!