The Perfectionists: spin-off de Pretty Little Liars é confirmado com atrizes da série original

Imagem: Freeform/Divulgação

Mais mistérios e mentiras no spin-off de Pretty Little Liars

O universo de Pretty Little Liars está vivíssimo!

O canal Freeform anunciou a encomenda de 10 episódios de Pretty Little Liars: The Perfectionists, spin-off que já havia sido anunciado ano passado, pouco depois do fim da série original.

A nova série é baseada no livro As Perfeccionistas, da mesma autora dos livros de PLL, Sara Shepard. A trama será estrelada pelas atrizes Sasha Pieterse e Janel Parrish, que reviverão suas personagens Alison DiLaurentis e Mona Vanderwaal, respectivamente.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

A série será comandada pela mesma roteirista e produtora-executiva de PLL, I. Marlene King.

Trama da nova série se passa em outra cidade

O spin-off é ambientado na cidade Beacon Heights, “uma cidade onde tudo parece perfeito, mas nada é o que parece ser”, diz a sinopse da produção.

Na história, três amigos de faculdade lutam contra o estresse de serem superdotados. O estresse de precisar ser perfeito ocasiona o primeiro assassinato da vidade. Em meio de tudo, cada “perfeccionista” se esconde atrás de um segredo, uma mentira e um álibe.

Elenco traz rostos conhecidos

No elenco também estarão: Sofia Carson (do filme Descendentes), como Ava; Sydney Park (The Walking Dead) como Caitlin, o novato Eli Brown como Dylan, Graeme Thomas King (The Widow) como Jeremy, Kelly Rutherford (Gossip Girl) como Claire e Hayley Erin (General Hospital) em um papel não revelado.

Continua após a publicidade

O Freeform não divulgou a data de estreia de Pretty Little Liars: The Perfectionists.

LEIA MAIS: Atores de PLL, The Originals e Vampire Diaries entram para o elenco do novo Roswell

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours