The Resident: reviravolta com Nic e Conrad choca fãs na 4ª temporada

The Resident 4 temporada

Segundo episódio trouxe grande reviravolta

O drama médico The Resident exibiu mais um episódio inédito da quarta temporada nos Estados Unidos. No entanto, a trama contou com uma reviravolta na história dos protagonistas Nic e Conrad que chocaram os fãs.

Continua após as recomendações

Muitos, inclusive, não esperavam essa reviravolta agora e, dessa forma, estão preocupados para o que está por vir. No entanto, outros comemoraram a notícia.

A partir daqui, daremos SPOILERS sobre o episódio, então, siga na matéria por sua conta e risco.

Continua após a publicidade

Boas notícias

Bem, vamos começar com a boa notícia: Nic está grávida! Poucas semanas depois que ela e Conrad se casaram, Nic descobriu surpreendentemente que está grávida – e sua gravidez vai “nos levar a lugares inesperados”, durante a 4ª temporada, revelou o roteirista Peter Elkoff, ao TVLine.

“Tivemos muito tempo, pois a pandemia continuava atrasando nossa data de filmagem, e estávamos planejando a temporada por um bom tempo. Nós fomos mais longe, em termos de como vimos todo o arco da temporada, do que normalmente fazemos”, completou Elkoff.

“A decisão de tê-la grávida no episódio 2 – além de dar ao público algo para ficar animado e alegre – foi que também é um enredo que se estende por toda a temporada. Haverá muito drama em torno da gravidez, e é um dos nossos grandes motores de história para esses dois personagens.”

The Resident 4 temporada

Nic e Conrad estão grávidos em The Resident. Imagem: Divulgação

Fãs estão chocados – e preocupados

Convenhamos, o cenário não está um dos melhores para levar uma gravidez. Além disso, Nic trabalha no hospital – um local bem exposto ao vírus que assola o mundo. Então, os fãs precisam mesmo se preocupar? Afinal, o produtor disse que será uma história que moldará a quarta temporada.

De acordo com o TVLine, antes que você se preocupe com a gravidez inesperada de Conrad e Nic, o roteirista foi rápido em assegurar para os fãs que o casal estará “ótimo e apaixonado” após a grande notícia de Nic, “mas isso não significa que não haverá conflito que os dois terão que enfrentar juntos.”.

Parte desse conflito terá origem na gravidez anterior de Nic com Conrad, que terminou tragicamente em um aborto espontâneo na primeira vez que eles tiveram um relacionamento.

De acordo com Elkoff, “há muita preocupação” pesando sobre os futuros pais, “e eles querem chegar a um lugar onde se sintam seguros para falar sobre isso.“.

“Essa sensação de fragilidade na gravidez é um medo”, acrescenta o EP. “Quando você perde um bebê, você acha que pode acontecer de novo. Como eles lidam com isso juntos será um fator importante”.

Certamente, vamos ficar na torcida para que tudo ocorra bem nessa história e, no final, vejamos o nascimento deste bebê que, sem dúvidas, será muito amado pelos fãs.

Quarta temporada

A quarta temporada de The Resident estreou na semana passada nos Estados Unidos. No primeiro episódio, vimos os médicos lidando com a pandemia e, além disso, em um futuro não tão distante – assim esperamos – o casamento de Nic e Conrad finalmente acontece.

No mesmo dia, Mina e AJ ficam juntos e, além disso, o público descobre que o pai de Devon, infelizmente, morreu de C0vid. Agora, a série dará foco para outras histórias e, com isso, mais dramas são esperados.

No Brasil, ainda não há previsão de estreia.

E você, o que espera dessa história? Haverá complicações? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.