The Voice Brasil: confirmada edição com maiores de 60 anos

The Voice Brasil versão mais de 60 anos

Inscrições para o novo reality já estão abertas!

Após realizar edições derivadas com as crianças, chegou a vez dos mais velhos ganharem uma versão exclusiva no The Voice Brasil. A partir de 2021, o reality show ganhará uma edição exclusiva para participantes acima de 60 anos. Com isso, o formato estará no ar na Rede Globo com três temporadas ao ano (uma normal, uma kids, e uma para + de 60 anos).

O programa contará com mesmas características do formato das outras versões do reality musical: diferentes fases, um time de técnicos e a votação do público durante a competição.

“Durante nossa trajetória aprendemos que a boa música é atemporal e que não existe limite quando falamos sobre a realização de sonhos. Essa nova versão do ‘Voice’ surgiu do desejo de expandir ainda mais esse espaço de oportunidade para os artistas”, afirma Creso Eduardo Macedo, diretor artístico do ‘The Voice Brasil’ e ‘Kids’.

E para quem deseja fazer parte do time de candidatos do ‘The Voice’ exclusivo para talentos acima de 60 anos, as inscrições estão abertas, a partir de hoje, no Gshow.com.

Continua após a publicidade

Confira um vídeo de divulgação abaixo.

The Voice Kids continua em 2020

Após ter tido as gravações interrompidas, devido a pandemia de Covid-19, a atual temporada do reality show infantil voltará a ter episódios inéditos. No dia 13 de setembro, 24 crianças e os técnicos voltam ao ar para dar continuidade à competição.

E para que todos os envolvidos participem em segurança das apresentações, o programa terá algumas novidades e mudanças.

O primeiro episódio, previsto para o dia 13 de setembro, será uma edição especial, que vai relembrar os melhores momentos e o que aconteceu desde o início da temporada.

A partir daí todos os programas serão ao vivo.  Nos programas seguintes, nos dias 20 e 27 de setembro, os candidatos farão suas apresentações diretamente de suas casas. Os shows serão acompanhados e avaliados dos Estúdios Globo, onde os apresentadores André Marques e Thalita Rebouças comandarão o reality musical com Claudia Leitte, Simone & Simaria e Carlinhos Brown.

Os técnicos – e todo o Brasil – assistirão e avaliarão as apresentações dos candidatos, que também serão escolhidos pelo público, através da votação popular. Após seus shows remotos, os participantes vão interagir com seus técnicos e conhecer o resultado de quem permanece na disputa, ao vivo.  

Os dois últimos programas, semifinal e a grande final do ‘The Voice Kids’, também acontecerão ao vivo. Dessa forma, as datas serão nos primeiros domingos de outubro, dias 04 e 11, respectivamente. Assim como os programas que já retornaram aos Estúdios Globo, a retomada do ‘The Voice Kids’ está sendo desenvolvida com todos os cuidados previstos no Protocolo de Segurança da Globo.

E você, o que achou das novidades? É fã do programa? Portanto, deixe nos comentários. E, igualmente, continue acompanhando as novidades do reality aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, sigam nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixem também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fiquem por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours