The Walking Dead: atriz de One Tree Hill será esposa de Negan

The Walking Dead atriz de One Tree Hill
Continua após publicidade

Casados na vida real viverão marido e mulher em The Walking Dead

Os fãs de The Walking Dead receberão uma atriz bastante conhecida pelos fãs de One Tree Hill no elenco de sua próxima temporada. 

Continua após publicidade

A atriz Hilarie Burton foi escolhida para ser estrela convidada em The Walking Dead como a falecida esposa de Negan, Lucille – que, segundo a tradição, anos atrás sucumbiu a um câncer no pâncreas. Depois disso, o ex-líder dos Salvadores deu o seu nome para o famoso taco de beisebol sinistro. Como tal, Burton vai contracenar com o marido da vida real Jeffrey Morgan. Juntos, eles já apresentavam o programa Friday Night in With the Morgan, na AMC.

A escalação de Burton foi relatada pela primeira vez por ComicBook.com; ela fará sua estreia durante um dos seis episódios “bônus” que foram adicionados à 10ª temporada. Devido a pandemia, eles serão exibidos apenas no começo de 2021.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

“Foi muito difícil manter isso em segredo”, Burton compartilhou no Twitter. “Mas adoro trabalhar com @JDMorgan. Eu adoro vê-lo se tornar #Negan e assumir essa arrogância. E eu amo a família @TheWalkingDead. Eles fazem parte da nossa família há anos e sou muito grato por sua gentileza.

Os créditos anteriores de Burton na TV incluem, é claro, One Tree Hill e White Collar, bem como Grey’s Anatomy, Lethal Weapon e Council of Dads.

Continua após publicidade
história de amor atores one tree hill e supernatural
Jeffrey Dean Morgan e Hilarie Burton. Imagem: Divulgação.

Casados na vida real

Recentemente, em uma matéria especial do Mix de Séries, contamos como que Hilarie Burton, de One Tree Hill, e Jeffrey Dean Morgan – na época, ator de Supernatural, se conheceram e, consequentemente, se casaram.

Continua após publicidade

De volta em 2005, Jensen Ackles e Jeffrey Dean Morgan eram estrelas na série Supernatural. Enquanto, isso, Burton e Harris estavam fazendo One Tree Hill. Então, Ackles começou a namorar com Danneel Harris, fazendo uma ponte aérea entre o Canadá e os Estados Unidos, em Wilmington. Em uma dessas idas e vindas, os atores de Supernatural foram juntos, e foi quando Ackles e Harris tiveram a ideia de apresentarem Morgan e Burton, em um encontro às cegas.

Continua após publicidade

A história de amor deles deram tão certo que, posteriormente, eles se casaram e Jensen Ackles ministrou a cerimônia.

Continua após publicidade

The Walking Dead vai acabar

A AMC anunciou em setembro o cancelamento da atração após a sua décima primeira temporada. Com isso, os produtores terão um tempo para prepararem um final apropriado, e os fãs poderão se despedir com calma da série. Além disso, o canal confirmou que a temporada final será estendida.

Continua após publicidade

Embora muitos fãs não gostem de usar o termo “cancelamento” para séries que terão final, é exatamente este o movimento que o canal AMC está tomando, uma vez que ele desligará a produção da série original, mas dará continuidade ao universo da atração.

O canal também confirmou que, ao todo, serão 24 episódios para a décima primeira temporada, divididos em duas partes, com a primeira indo ao ar em 2021 e a segunda em 2022. Ou seja: os fãs ainda terão sua amada série de zumbis por mais dois anos no ar. No entanto, The Walking Dead ganhará mais séries derivadas (entenda aqui).

E você, o que achou da notícia? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.