The Walking Dead enfim revela por que personagem sumiu

A verdade sobre sumiço de personagem

the walking dead por que personagem sumiu

Por que Jadis foi embora no helicóptero, junto com Rick, depois de encontrá-lo? Interpretada por Pollyanna McIntosh, Jadis foi apresentada na 7ª temporada de The Walking Dead. Ela era a líder de uma nova comunidade vivendo dentro de um ferro-velho. Misturando a autopreservação dos salvadores com as tendências primitivas dos Sussurradores, os Necrófagos de Jadis sequestram Gabriel.

Continua após publicidade

Não demora muito para que o povo de Rick venha à procura de seu amigo. Depois de alguma persuasão, Rick e Jadis unem forças contra Negan. Mas os Necrófagos traem seus novos amigos, ficando do lado dos Salvadores, depois de receber uma oferta melhor. No final das contas, porém, o aviso de Rick se torna realidade. Os Salvadores dizimam o grupo Junkyard, deixando Jadis para governar sobre uma pilha de cadáveres.

Continua após a publicidade

Após a derrota de Negan, Jadis muda-se para Alexandria, mas luta para se adaptar ao seu estilo de vida mais convencional. Jadis começa um romance com Gabriel, antes de decidir que prefere ir “rápido” sozinha do que longe com os outros. Sem o conhecimento de Alexandria, os Necrófagos trabalharam secretamente com o CRM, alimentando-os com prisioneiros que seriam levados de helicóptero. Depois de Rick se sacrificar para salvar seu povo de uma horda de zumbis, Jadis é quem encontra o personagem de Andrew Lincoln gravemente ferido à beira do rio. Jadis percebe que a única chance de sobrevivência de Rick é o CRM. Ela também sabe que Rick é seu bilhete para fora da cidade, graças ao misterioso sistema “A” ou “B” que o CRM possui.

Continua após publicidade
Imagem: Divulgação/AMC

Diferentes grupos criam diferentes filosofias de vida

Em um nível pessoal, a ex-líder dos Necrófagos estava lutando desesperadamente para se adaptar à vida em Alexandria. Apesar de eventualmente revelar que seu verdadeiro nome era Anne, Jadis ainda carregava o peso da culpa do massacre de Scavenger, e havia obviamente uma enorme diferença cultural entre seu próprio grupo e o de Rick.

Onde a aliança de Alexandria tratava de se unir, Jadis ainda tinha a mentalidade de um lobo solitário, e seu acordo final com o CRM era tanto para cumprir seus próprios desejos quanto para salvar a vida de Rick. No entanto, ainda não está claro por que Jadis escolheria o CRM em vez de Alexandria. Do lado de fora, isso parece trocar uma comunidade por outra. Evidentemente, Jadis sabe mais sobre CRM do que o público, então, eles devem operar de uma forma que a ex-Necrófago ache mais atraente.

Continua após publicidade
The Walking Dead
Imagem: Divulgação.

Em Fear The Walking Dead, Al encontrou um do grupo de helicópteros na quinta temporada do spin-off, enquanto estava com Isabelle. Apesar de sua conexão, Isabelle está disposta a matar Al para proteger a existência secreta do CRM, e isso parece ser uma prática padrão para o grupo. Os CRM operam nas sombras, ficam felizes em sequestrar pessoas e não se apressam em ajudar estranhos – uma filosofia muito mais compatível com o lema dos Catadores “pegamos, não nos incomodamos”. Ao trocar Alexandria pelo CRM, Jadis não está simplesmente mudando para outra comunidade, ela está trocando um acordo que prospera com cooperação e bondade (geralmente) por algo mais familiar para ela.

Imagem: Divulgação/AMC

Personagem deve ser fundamental nos filmes de The Walking Dead

Mudando para uma perspectiva do mundo real, era imperativo que Jadis deixasse The Walking Dead ao lado de Rick. Embora o personagem de Andrew Lincoln tecnicamente tenha sobrevivido à sua provação, The Walking Dead agiu como se Rick tivesse morrido. Em vez de fazer da verdade sobre o desaparecimento de Rick um ponto importante na trama, The Walking Dead, 9ª temporada, seguiu em frente, deixando o futuro de Rick para seu próximo filme solo. Apenas Michonne descobriu sinais da sobrevivência de Rick, imediatamente antes de deixar The Walking Dead ela mesma, e Judith ficou ciente da verdade apenas recentemente.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Se Jadis tivesse organizado a partida de Rick para o CRM, mas tivesse ficado para trás em Alexandria, sua decepção se tornaria automaticamente um enredo maciço contínuo, que não é o que The Walking Dead tinha em mente.

E, finalmente, Jadis será um fator importante no próximo filme de The Walking Dead, estrelado pelo Rick Grimes de Andrew Lincoln. O filme encontrará Rick em território estranho e será útil ter outro rosto familiar que os espectadores reconheçam. Jadis de Pollyanna McIntosh preenche esse papel perfeitamente, mas ela teve que deixar The Walking Dead da AMC para trás primeiro.

E então, o que você acha que acontecerá em The Walking Dead? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.