The Walking Dead revela fotos do final e fãs piram com personagem

The Walking Dead vai acabar e revela fotos animadoras

The Walking Dead está se encaminhando para sua temporada final, e as gravações destes episódios já começaram. Mesmo com uma temporada maior, que contará com 24 episódios, os fãs estão ansiosos pelo “começo do fim”.

Continua após publicidade

Com as filmagens, fotos dos bastidores começaram a circular na internet. E uma das imagens revelou a caracterização de um personagem que fez os fãs pirarem.

Continua após a publicidade

Personagem vem aí

Uma nova foto do set da 11ª temporada de The Walking Dead exibiu o ator Michael James Shaw como Mercer, vestindo sua armadura militar da Commonwealth. E ela está bem parecida com os quadrinhos.

Continua após publicidade

A conta de fãs do Twitter, The Walking Dead World, postou uma foto do set da 11ª temporada, oferecendo um primeiro olhar em Michael James Shaw em seu traje de Mercer, muito similar ao dos quadrinhos.

O personagem é membro da força militar da rede de sobreviventes conhecida como Commonwealth.

Continua após publicidade

Representação fiel

Embora a qualidade tenha passado por mudanças ao longo de dez temporadas, uma coisa que permaneceu consistente em The Walking Dead são suas representações fiéis de seus personagens na tela. Características, incluindo roupas, penteados e adereços tem sido frequentemente traduzidos de maneira apropriada para a série.

E é um verdadeiro deleite para os fãs conferirem.

Certamente, a roupa vermelha de Mercer mais parece um visual de Star Wars. No entanto, ela é, na verdade, uma recriação quase perfeita de sua armadura nos quadrinhos.

Portanto, ver o quão próximo seu traje combina com sua representação nas HQs é uma prova da fidelidade da série.

Sucesso no mundo

Com base nas histórias de Robert Kirkman, a série gira em torno de um grupo de pessoas em um mundo pós-apocalíptico. Nessa realidade, o mundo foi devastado por um surto de zumbis. Com isso, os humanos lutam para sobreviver contra os caminhantes titulares, bem como várias ameaças dos próprios seres humanos.

O capítulo final da série, com estreia marcada para agosto, irá adaptar as edições 175-193 dos quadrinhos conforme o grupo central chega à rede de comunidades conhecida como Commonwealth.

Com uma década de exibição, The Walking Dead marcou um grande sucesso para o canal AMC, trazendo uma alta audiência, duas vitórias no Emmy, bem como outras 16 indicações.

The Walking Dead fotos final
Imagem: Divulgação

O sucesso da série, aliás, ajudou a gerar uma lista de derivados, incluindo o aclamado Fear the Walking Dead e World Beyond. Assim como uma série em desenvolvimento que centrará em Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride). Igualmente, uma trilogia de filmes que dará foco a Rick Grimes (Andrew Lincoln), após sua partida da série.

The Walking Dead também ajudou a impulsionar a carreira de muitas estrelas, incluindo Jon Bernthal, Steven Yeun, Lauren Cohan, Danai Gurira, Sonequa Martin-Green e Tom Payne.

Despedida

É incrível perceber que não apenas The Walking Dead foi ao ar por boa parte da década, mas que também está chegando ao fim após 11 temporadas.

Além disso, para aqueles tristes pela série acabar, é necessário olhar para derivados como Fear The Walking Dead. Isso porque tal série está a altura da série mãe. E, ao mesmo tempo, ficar animado com a trilogia de filmes spin-off de Rick, já que o primeiro deverá ser produzido e estrear em breve.

Por enquanto, os fãs devem esperar para ver mais emoções em breve no capítulo final, já que a 11ª temporada estreará no dia 22 de agosto.

E então, animado com o final de The Walking Dead? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.