WandaVision: chances de 2ª temporada aumentam no Disney+

WandaVision 2 temporada

WandaVision poderá ganhar continuação…

WandaVision foi um imenso sucesso no Disney +. Prova disso é que, até o momento, nenhuma outra série da plataforma alcançou o nível do alcance nas mídias sociais como ela. Então, mesmo que ela tenha sido desenvolvida como minissérie, os fãs sempre torceram para que uma segunda temporada entrasse nos planos da Marvel.

Continua após publicidade

Pois bem, chances de isso acontecer acabaram de aumentar. Tudo isso, devido ao mais recente acordo que a Marvel Studios acabou de fechar.

Continua após a publicidade

Sucesso

Como a primeira série do Marvel Cinematic Universe no serviço de streaming da Disney, os fãs se uniram para ver Elizabeth Olsen e Paul Bettany interpretarem a Feiticeira Escarlate e o Visão em uma brincadeira, inspiradas em sitcom.

Continua após publicidade

O final divisivo de WandaVision quase encerrou o capítulo sobre esta história em particular. Claro, enquanto configurava o futuro do MCU para Wanda. Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, os fãs irão acompanhar os próximos passos de Wanda Maximoff. Mas há esperanças de que a segunda temporada de WandaVision possa acontecer.

Os envolvidos com o Marvel Studios e WandaVision deixaram a porta aberta para que a história continue, mas agora há uma chance de que a Marvel esteja tomando medidas para garantir que isso aconteça.

Continua após publicidade

De acordo com o ScreeRanto, a redatora principal da WandaVision, Jac Schaeffer, assinou um novo acordo geral com a Disney que incluirá seu trabalho em mais séries do MCU. No entanto, ainda não há detalhes sobre quais projetos da Marvel incluem este acordo.

WandaVision 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Vale ressaltar que ela trabalho em mais produções do MCU, além de WandaVision, incluindo as histórias dos longas da Viúva Negra e Capitã Marvel.

Mas este novo acordo de trabalho com o Marvel Studios é especificamente para a TV, o que pode ser um grande sinal de que a 2ª temporada da WandaVision acontecerá em algum momento.

Os próximos passos

A Marvel Studios tende a manter a mesma equipe criativa em projetos que vão bem por uma questão de consistência.

Schaeffer foi fundamental na formação da história da Feiticeira Escarlarte no início da Fase 4, e WandaVision foi um grande sucesso. Seria inteligente para a Marvel mantê-la envolvida onde quer que Wanda vá após o filme do Doutor Estranho. Schaeffer pode assumir um papel semelhante ao de Malcolm Spellman com Sam Wilson após O Falcão e O Soldado Invernal.

O futuro da Feiticeira no MCU pode não incluir um filme solo, mas Schaeffer pode ajudar a trazer a 2ª temporada de WandaVision ou outra história centrada em Wanda – como um derivado – no Disney+, a partir deste novo acordo da Marvel.

Elementos da história de WandaVision afetarão a trama de Doutor Estranho 2, obviamente, mas é evidente que há espaço para a história continuar com uma segunda temporada.

A Feiticeira Escarlate terá um papel de destaque nesta sequência, mas ela ainda será uma personagem coadjuvante. Mas há um grande amor e apreço por Wanda Maximoff – e pelo talento de Elizabeth Olsen – após WandaVision. Ela merece a chance de ser a personagem principal novamente e muitos preferem a narrativa longa que o Disney+ oferece à Marvel para fazer isso acontecer.

Imagem: Divulgação.

Segunda temporada

Se a segunda temporada de WandaVision acontecer de alguma forma, provavelmente será muito diferente e até mesmo terá um título diferente.

A menos que Doutor Estranho 2 termine com a Feiticeira Escarlate tendo outro colapso emocional/mental, a configuração única da série não se repetirá nesta continuação. Ainda assim, o próximo capítulo da história de Wanda pode explorar ainda mais a fonte e as capacidades de seus poderes.

Também poderemos ver mais de Agatha Harkness (Kathryn Hahn). Bem como o paradeiro do Visão Branco, e o status de Billy e Tommy. Talvez, a segunda temporada de WandaVision possa até incluir conexões mutantes ou tornar as teorias de Mephisto uma realidade, mesmo que no final das contas elas não tenham acontecido.

E então, você ainda está torcendo por uma segunda temporada? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.