The Witcher: Jason Momoa aparece em arte com Henry Cavill; Confira!

Jason Momoa em The Witcher

Jason Momoa na série da Netflix?

Já imaginou as estrelas dos filmes da DC, Jason Momoa e Henry Cavill juntos em The Witcher? Cavil é mais conhecido por ser o responsável a dar vida ao Superman nos cinemas, iniciando o universo expandido da DC Comics que conhecemos hoje. E, no ano passado, ele estreou a série da Netflix que rapidamente tornou-se popular. Já Jason Momoa deu vido ao Aquaman no filme da Liga da Justiça e no longa solo do herói, e está confirmado para retornar ao papel em uma continuação.

Os dois atores serão vistos juntos, no ano que vem, na versão de Zack Snyder para Liga da Justiça e, além disso, o público especula que Cavill poderá fazer uma participação no novo filme do Aquaman.

Mas enquanto isso não acontece, o público vem pedindo para que Jason Momoa, de alguma forma, integre o elenco de The Witcher. Tanto que, recentemente, uma arte feita por fã tomou a internet, mostrando as estrelas lado a lado, prontos para a batalha. Confira abaixo.

Continua após a publicidade

Jason Momoa em The Witcher

Momoa já tem experiência com séries de TV de fantasia, tendo alcançado a fama interpretando o inesquecível Khal Drogo em Game of Thrones. Na verdade, muitos veem The Witcher como a resposta da Netflix a Game of Thrones, então essa conexão é particularmente divertida. Momoa também estrela na série do Apple TV +, See, que se passa em um mundo de fantasia. Talvez a Netflix realmente devesse considerar Momoa para a próxima série prequel de The Witcher, Blood Origin, ou até mesmo um papel na futura terceira temporada. Neste momento, um boato forte de que Momoa estaria sendo cotado para o derivado vem circulando na rede.

Mas apesar da empolgação dos fãs serem grandes, a agenda tumultuada de Momoa para filmar a nova temporada de See, e o segundo filme de Aquaman, poderá colocar um empecilho em qualquer chance de vermos o ator habitando o mesmo universo de Geralt de Rivia.

Enquanto isso, Cavill retornará para a segunda temporada de The Witcher. A produção foi interrompida no início deste ano devido à pandemia, mas finalmente foi retomada no início deste mês. A estrela, inclusive, compartilhou uma foto dos bastidores, confirmando que as coisas haviam começado novamente.

Resta saber quanto tempo os fãs terão que esperar antes de The Witcher realmente voltar a Netflix, mas as chances são de que não acontecerá até o final do próximo ano, no mínimo. Ainda assim, The Witcher é facilmente uma das maiores séries do streamer, então a empolgação está alta.

Jason Momoa The Witcher

Imagem: Divulgação.

Segundo ano

No final da primeira temporada de The Witcher, Geralt havia encontrado Ciri e estava implícito que os dois seguiriam para Kaer Morhen no inverno. Tal fato também acontece na série de livros de Andrzej Sapkowski. Relatórios do set parecem confirmar isso e sugerem que a segunda temporada irá adaptar os eventos de Blood of Elves, nos quais Ciri é treinada por Geralt e outros caçadores de monstros da antiga fortaleza.

The Witcher tem no elenco Henry Cavill como Geralt de Rivia, Anya Chalotra como Yennefer de Vengerberg, Freya Allan como Ciri e Joey Batey como Jaskier.

E você, gostaria de ver Jason Momoa em The Witcher? Deixem nos comentários. Aproveite e continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours