This Is Us cancelada? 6ª temporada será a última

This Is Us cancelada 6 temporada

This Is Us acabará em breve

A NBC acabou de puxar o plugue de This Is Us. De acordo com o Hollywood Reporter, o drama familiar irá chegar ao fim na sexta temporada.

Continua após publicidade

Este é um cancelamento “programado”, uma vez que os produtores idealizaram This Is Us para que ela terminasse no sexto ano. Há exatos dois anos, a NBC encomendou três temporadas para a série e, desde então, muitos fãs desconfiavam que a série acabaria depois disso.

Continua após a publicidade

Dessa forma, This Is Us vai chegar ao fim, provavelmente, entre março e abril de 2022.

Continua após publicidade

Vale ressaltar, no entanto, que a NBC chegou a cogitar a renovar This Is Us para uma sétima. Mas, diante de uma baixa audiência – na casa de 5.6 milhões -, o criador Dan Folgeman resolveu se ater ao plano original.

Atual situação mundial atrapalhou planos

Mas, infelizmente, This Is Us está sofrendo com a pandemia. Isso porque ela atrapalhou todos os planos que os produtores tinham para a quinta temporada.

Continua após publicidade

Originalmente, os episódios mostrariam o processo de Rebecca se internando, e ainda mais da briga de Randall e Kevin diante desse processo.

This Is Us cancelada
Imagem: Divulgação.

Mas a pandemia acabou tendo de reorganizar algumas gravações, o que fez que roteiros fossem revistos.

Essa é a causa, inclusive, de que muitos atores não contracenaram nesta temporada. Além disso, a atual temporada terá menos episódios do que o habitual – serão 16 ao invés de 18.

O final da temporada irá ao ar no dia 25 de maio nos Estados Unidos, e no Brasil no dia 26 de maio pelo Star Premium.

Sexta temporada adicionará esses dois episódios?

Mas o CinemaBlend levantou uma possibilidade interessante. Isso porque os dois episódios “eliminados” na quinta temporada poderão entrar na sexta e possivelmente última temporada da série.

Como o estúdio já tinha encomendado 36 episódios, somando a quinta e sexta temporada, é possível então que o sexto ano conte com 20 episódios, em vez dos 18.

Imagem: Divulgação.

Outro motivo tirou Rebecca de cena

Um outro ponto importante, que poucos fãs de This Is Us podem ter notado, foram as poucas cenas filmadas pela atriz Mandy Moore. Ela ficou grávida no ano passado e, dessa forma, não conseguiria filmar todos os episódios.

Além disso, com o inevitável crescimento de sua barriga, ela precisou gravar mais cenas sentadas.

Como o criador Dan Folgeman explicou anteriormente, as três primeiras temporadas contaram a saga de Jack e as três últimas contariam a saga de Rebecca, através de sua doença até a morte. Mas isso acabou não acontecendo no quinto ano.

Resta saber quais planos eles conseguirão colocar em prática para a sexta temporada.

O Upfront, em que o canal NBC irá divulgar as estreias e programação da temporada 2021/2022, acontecerá na próxima sexta-feira e, com isso, deveremos saber mais novidades.

Portanto, fique ligado aqui no nosso site!

E então, você ficou triste com o fim de This Is Us? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.