This Is Us: premiada série ganhará exibição na Globo

This Is Us Globo

This Is Us chega a tela da Globo

Se você nunca deu uma chance para This Is Us, essa será uma oportunidade perfeita. Fontes do Mix de Séries confirmaram que Globo que exibirá a série This Is Us em horário nobre no canal. Uma notícia oficial será confirmada em breve pela emissora, mas você fica sabendo em primeira mão aqui. Embora uma data de estreia não tenha sido anunciada, espera-se que a atração venha para ajudar a “bombar” a grade da emissora no começo de 2021. Uma coluna da Folha de São Paulo também adiantou a informação. 

Mesmo com um atraso de quatro anos – a série estreou em 2016 – essa é uma excelente aquisição da emissora, que passará a exibir uma das produções mais premiadas e elogiadas da TV americana nos últimos tempos. 

Quando foi lançada, This Is Us se encaixou apenas como um “simples drama familiar”, mas mostrou ser muito além disso, logo no primeiro episódio. A atração propõem contar a história dos Pearson, focada em três irmãos, dois gêmeos e um adotado, que nasceram no mesmo dia. Aliás, a cada temporada, inicia-se a leva de episódio mostrando no episódio aniversário mais recente de cada um deles.

No entanto, a série brinca com o espectador ao mostrar acontecimentos no passado, no presente, e até mesmo no futuro. Com isso, o espectador que se propõem a acompanhar a série vai encaixando as peças do quebra cabeça, para entender melhor a história de cada um dos membros da família.

Continua após a publicidade

This Is Us atriz saiu da série e não voltou

Imagem: Divulgação.

Série premiada, mas que faz chorar

Aliás, This Is Us foi “taxada” como “série para chorar”. A cada episódio, a atração obteve o poder de tocar nas pessoas, tratando de assuntos importantes como ansiedade, racismo, alcoolismo, doenças degenerativas, luta contra o sobrepeso, além claro das alegrias e conquistas que todos podem obter. 

Nos últimos tempos, foi a única a série de TV aberta norte-americana a concorrer o prêmio Emmy de Melhor Série Drama. E embora não tenha vencido, um de seus protagonistas, Sterling K. Brown, ganhou a estatueta de Melhor Ator em Série Drama. Sendo o primeiro ator em negro, em décadas, a receber o prêmio.

E este sucesso já estava predestinado a acontecer, muito antes da série estrear: para se ter uma ideia, o trailer da atração foi assistido mais de 70 milhões de vezes, no Facebook, em duas semanas. Confira o vídeo abaixo.

No primeiro ano, inclusive, a audiência foi um estrondo: média de 14.70 milhões de espectadores por episódio. No segundo ano, foi a 17 milhões, sendo o episódio 14, “Super Bowl Sunday” o mais assistido, com 33.40 milhões de espectadores. Não para menos, o episódio foi exibido logo após a final do Super Bowl de 2018, o evento mais assistido da TV americana.

Sinopse

This Is Us apresenta a história de três pessoas nascidas no mesmo dia, dois homens e uma mulher. A trama navega entre os anos 1980 e os dias atuais, mostrando a infância de cada uma delas em contraste com a vida adulta,  marcada por uma grande tragédia familiar. 

A atração já foi renovada até a sexta temporada – com a quinta, em breve, estreando nos Estados Unidos e no Brasil, pelo Fox Premium. As temporadas da série estão disponíveis para assistir no Amazon Prime Video e no Fox App. Assim que uma data for confirmada, nós traremos para você.

E você, gostou da novidade? Portanto deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours