Elenco de Smallville: por onde andam os atores da série?

Elenco Smallville

Confira o que anda fazendo os atores da série Smallville

Já faz quase 20 anos que Smallville estreou na TV. Sim, há duas décadas atrás você estava curtindo semanalmente “As Aventuras do Superboy”. A série acabou virando uma febre no Brasil, principalmente pelas suas exibições no SBT, contando a história da juventude de um dos heróis mais famosos, o Superman. Com dez temporadas, a atração se encerrou em 2011, deixando muitos fãs órfãos. E depois desse tempo todo, ponde anda os atores do elenco? O Mix de Séries foi investigar! Portanto, confira abaixo.

 

Tom Welling (Clark Kent)

O único ator a aparecer em todos os 217 episódios, Tom Welling inicialmente trabalhou como construtor antes de entrar carreira de modelo em 1998. Em 2000, ele fez uma transição bem-sucedida para a televisão com um papel recorrente como Rob “Karate Rob” Meltzer na segunda temporada do drama jurídico da CBS, Judging Amy. Foi logo depois que Welling conquistou o papel de Clark Kent em Smallville, e durante seu tempo na série ele também esteve envolvido na atração como produtor executivo e diretor. Ele também esteve em vários filmes como Cheaper by the Dozen (2003), Cheaper by the Dozen 2 (2005), The Fog (2005), Draft Day (2014) e The Choice (2016).

No entanto, recentemente, o público o reencontro na pele de Marcus Pierce que se revelou o principal antagonista da terceira temporada de Lucifer. Além disso, em 2919, ele voltou ao seu papel de Smallville para o arco de história Crisis On Infinite Earth aparecendo em um episódio da série Batwoman.

Continua após a publicidade

Tom Welling como o Clark de Smallville em Crise nas Infinitas Terras

Imagem: Divulgação/CW

 

Allison Mack (Chloe Sullivan)

O papel de Chloe Sullivan foi criado especialmente para a série Smallville, mas ela acabou fazendo tanto sucesso que foi incorporada nos quadrinhos da DC Comics em 2010. Depois de deixar Smallville, Mack foi escalada para um papel recorrente na sitcom da FX Wilfred, onde interpretou Amanda, o interesse amoroso do personagem principal de Elijah Wood, Ryan. Seu papel mais recente foi em 2015, quando interpretou Julia em American Odyssey.

Em 20 de abril de 2018, Mack foi presa no Brooklyn pelo FBI sob acusações de tráfico sexual, conspiração de tráfico sexual e conspiração de trabalho forçado em relação ao seu papel na organização NXIVM. Mack se declarou culpada de acusações de extorsão em abril de 2019 e aguarda sentença.

Elenco Smallville

Imagem: Divulgação.

 

Kristin Kreuk (Lana Lang)

Kristen Kreuk foi a primeiro atriz a ser escalado para Smallville. Ela deixou seu papel de Lana Lang, namorada de colégio de Clark Kent, após a sétima temporada, mas voltou para cinco episódios na oitava temporada como estrela convidada especial. Depois de sair da série, Kreuk apareceu para um arco de vários episódios na terceira temporada de Chuck interpretando Hannah, uma solucionadora de problemas de computador que se junta à Buy More Nerd Herd após ser despedida de seu emprego anterior. Mais tarde, ela estrelou como Catherine Chandler-Keller na série de ficção científica da CW The Beauty and the Beast, que teve 70 episódios entre 2012-2016. Agora, a atriz é vista intepretando a personagem Joanna Hanley na série de drama jurídico da CBC, Burden of Truth.

Elenco Smallville

Imagem: Divulgação.

 

Michael Rosenbaum (Lex Luthor)

Assim como Kristen Kreuk, o ator Michael Rosenbaum também deixou Smallville após sete temporadas, reprisando seu papel de Lex Luthor no final da série. Depois de Smallville, muito do trabalho de Rosenbaum foi na indústria de videogames, dando voz a vários personagens (incluindo o Flash em vários títulos da DC). Ele pode ser visto na telinha na curta série de comédia Breaking In. Em 2015 estrelou como o personagem principal Buddy Dobbs em Impastor da TV Land, e teve um pequeno papel em Guardians of the Galaxy Vol. 2 como Martinex.

Desde 2018, Michael Rosenbaum apresenta um podcast em que entrevista celebridades chamado Inside of You. Além disso, seu primeiro convidado foi seu colega de Smallville, Tom Welling.

Elenco Smallville

Imagem: Divulgação.

 

John Glover (Lionel Luthor)

O patriarca da família Luthor, John Clover, é bem conhecido por diversos papéis de vilão em filmes e séries. Antes de Smallville, você deve ter visto Glover em Scrooged, Payback, Gremlins 2 e Batman & Robin, para citar apenas alguns dos filmes mais conhecidos em que apareceu. Depois de Smallville, Glover teve uma variedade de papéis como convidado em várias séries, incluindo Law & Order: Criminal Intent, Brothers & Sisters, Heroes, Medium, The Blacklist e Agent Carter. Em 2019, Glover estrelou como o Sr. Sivana em Shazam!.

Elenco Smallville

Imagem: Divulgação

 

Erica Durance (Lois Lane)

Depois de interpretar Lois Lane em 141 episódios de Smallville, Erica Durance ficou os cinco anos seguintes, de 2012 a 2017, como a Dra. Alex Reid em Saving Hope. Ela então teve um papel recorrente na série de TV Supergirl como Alura Zor-El, antes de se juntar a sua co-estrela de Smallville, Tom Welling, para reprisar seu papel de Lois Lane em Crisis On Infinite Earths. No entanto,, o papel mais recente de Durance foi no filme de TV de 2019, Christmas Stars.

Imagem: Divulgação.

 

Annette O’Toole (Martha Kent)

Annette O´Toole já esteve no universo do Superman antes de Smallville: ela foi a intérprete de Lana Lang em Superman III, junto de Christopher Reeve. Em Smallville ela intepretou Martha Kent até a sexta temporada, quando deixou o elenco regular. Após a série, ela fez participações em Grey’s Anatomy, The Finder, The Punisher, entre outras séries. Atualmente, está no elenco regular de Virgin River, da Netflix.

Smallville Elenco

Imagem: Divulgação.

John Schneider (Jonathan Kent)

John Schneider era conhecido como Bo Duke de The Dukes of Hazzard antes de ser escalado como o pai adotivo de Clark, Jonathan Kent. Ele foi eliminado da série no 100º episódio da atração e, desde então, apareceu em outros programas de TV incluindo Nip/Tuck, Glee, Desperate Housewives, 90210, Curb Your Enthusiasm, e desde 2013 estrelou como James “Jim” Cryer no drama The Haves and the Have Nots.

Imagem: Divulgação.

 

Sam Jones III (Pete Ross)

O personagem Pete Ross, interpretado por Sam Jones III, foi eliminado de Smallville no final da terceira temporada. No entanto, ele retornou para uma aparição especial na sétima temporada. Desde sua saída, Jones teve papéis recorrentes como Craig Shilo em Blue Mountain State e Chaz Pratt em ER. Ele também estrelou como Willie Worsley no filme de 2006, Glory Road. Mas uma pausa na atuação acabou acontecendo quando Jones foi condenado por posse de drogas ilegais com a intenção de distribuição. Ele pegou 366 dias de prisão federal e três anos de liberdade condicional. Ele foi acabou sendo liberado em 12 de outubro de 2012, após cumprir 10 meses, e desde então voltou a atuar. Além disso, mais recentemente, ele apareceyu no filme de terror independente de 2018, All Light Will End.

Elenco Smallville

Imagem: Divulgação

Justin Hartley (Oliver Queen)

Hartley foi recorrente em Smallville durante a sexta e sétima temporadas como Oliver Queen, o Arqueiro Verde. No entanto, a partir da oitava, tornou-se regular, ficando até o final da série. Depois do fim da atração, ele participou de 178 episódios de The Young and the Restless, da CBS, como Adam Newman. Além disso, fez participações em séries como Revenge. No entanto, ele é atualmente uma das estrelas do drama This Is Us da NBC, que já está renovada para a quinta e sexta temporadas.

This Is Us Kevin reviravolta 4 temporada

Imagem: Divulgação.

E você, gostou de ver por onde anda as estrelas da série? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags Smallville
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment