Todo Mundo Odeia o Chris: elenco pede versão animada da série após ilustração de brasileiro

Imagem: Reprodução/Instagram: RafaelGandine

Elenco da série agora torce por uma versão animada

Uma ilustração publicada pelo ilustrador do Espírito Santo, Rafael Gandine, em 2018, está repercutindo entre o elenco de Todo Mundo Odeia o Chris. A imagem mostra o elenco principal da série em formato de animação.

Continua após publicidade

O ator Terry Crews, que interpretou o personagem Julius, compartilhou a imagem em sua conta do Instagram no último domingo, 8. “Que grande ideia! Por favor, façam o desenho de Todo Mundo Odeia o Chris”, disse animado e mercando os colegas do elenco .

Continua após a publicidade

https://www.instagram.com/p/B2J8fGbAq9X/

Continua após publicidade

 

Tequan Richmond – que na série interpreta o irmão mais novo de Chris, Drew – de pronto respondeu a publicação. “Podemos fazer isso acontecer?”, questionou. O ator também compartilhou a ilustração em sua rede social. “Ei, pessoal. Vamos fazer isso…Todo Mundo Odeia o Chris, a série animada”, escreveu na legenda.

Continua após publicidade

Além disso, Imani Hakim, a Tonya, também demonstrou total apoio à ideia de uma série animada. Ela compartilhou o post de Terry Crews nos stories do Instagram.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Repercussão com fãs de Todo Mundo Odeia o Chris surpreendeu ilustrador

Rafael Gandine foi pegou de surpresa pela repercussão do seu trabalho. Em suas redes sociais ele repostou as publicações do elenco e escreveu algumas mensagens. “Mano do Céu! O negócio tá ficando sério. Torçam aí. Imagina isso virando uma animação”, disse emocionado.

As ilustrações fazem parte de um projeto no qual Gandine usou os personagens da série de comédia para elaborar uma versão animada.

Todo Mundo Odeia o Chris é sucesso absoluto no Brasil

Todo Mundo Odeia o Chris (Everybody Hates Chris) foi exibida originalmente entre 2005 e 2009. A série narra de forma cômica e crítica a infância do comediante americano Chris Rock.

No Brasil, a série se tornou um sucesso absoluto após ser exibida pela Record. E mesmo após 10 anos de seu fim, a produção continua fazendo sucesso entre o público brasileiro. A emissora ainda exibe a sitcom aos domingos.

No entanto, a grande audiência fez com que o Globoplay garantisse os direitos de exibição da série via streaming. Todas as temporadas estão disponíveis no catálogo da plataforma.

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Bem como, verdes. Todavia, brancas. Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Bem como, verdes. Todavia, brancas.