Killing Eve vai acabar: 4ª temporada será a última da série

Adeus a série

Fim da linha para Killing Eve: o canal AMC confirmou nesta terça, 16, que irá acabar com a série protagonizada por Sandra Oh e Judie Comer. Com isso, a quarta temporada, que o canal já tinha encomendado, também servirá como última da série.

Continua após publicidade

No entanto, uma boa notícia no meio disso tudo: o canal também confirmou que está trabalhando com os produtores em potenciais spin-off, para expandir o universo desta “icônica série”, como disse em comunicado.

Continua após a publicidade

A temporada final contará com oito episódios e deverá iniciar sua produção ainda na metade deste ano. A estreia, porém, deverá acontecer apenas em 2022.

Continua após publicidade

Como acontece todo ano, a cada nova temporada, uma nova roteirista assume a escrita. Com isso, Laura Neal (Sex Education, Secret Diary of a Call Girl) será a roteirista principal, seguindo a criadora Phoebe Waller-Bridge (Temporada 1), Emerald Fennell (Temporeada 2) bem como Suzanne Heathcote (Temporada 3).

Estrelas comentaram o fim

“Killing Eve foi uma das minhas maiores experiências. E, portanto, estou ansiosa para voltar à mente notável de Eve em breve”, disse a estrela Sandra Oh em um comunicado. “Além disso, sou muito grata por todo o elenco e equipe que deram vida à nossa história. E aos fãs que se juntaram a nós, e que estarão de volta para nossa emocionante e imprevisível quarta e última temporada.”

Continua após publicidade
5 razões para assistir Killing Eve Dupla Obsessão
Imagem: Divulgação.

Jodie Comer, cujo papel como protagonista lhe rendeu um Emmy de Melhor Atriz em Série Dramática em 2019, acrescentou: “Killing Eve foi a jornada mais extraordinária e pela qual serei eternamente grata. Obrigada a todos os fãs que nos apoiaram e vieram conosco. Embora todas as coisas boas tenham um fim, ainda não acabou. Nosso objetivo é torná-la inesquecível!”

A trama

Em Killing Eve, a personagem título é uma oficial de segurança do MI5 que consegue seu emprego dos sonhos como espiã, que torna-se encarregada de caçar a prolífica assassina Villanelle.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Parece sombrio, mas a série é peculiar quando necessária bem como hilária em diversos momentos.

Sandra Oh é conhecida do público por ter vivido por dez anos a Dra. Cristina Yang na série Grey’s Anatomy. Mas aqui em Killing Eve ela faz uma personagem completamente diferente. Obstinada, Oh dá vida a Eve Polastri, uma espiã que é redirecionada para uma divisão secreta da MI5, que busca caçar uma assassina em série que aterroriza em Londres.

Não para menos, a atriz rouba a cena cada vez que aparece. E, além disso, graças a sua interpretação, recebeu um Globo de Ouro de Melhor Atriz Drama, tornando-se a primeira atriz de origem asiática a vencer o prêmio.

Da mesma forma, tão boa quanto Sandra Oh, a atriz Jodie Comer surge do outro lado do ringue. Equilibrando, assim, este duelo de titãs. Comer dá vida a Villanelle, e precisa dominar muitos sotaques e idiomas durante as cenas.

Mas sua complexidade como assassina também é explorada de forma gloriosa. Igualmente, a personagem é assustadoramente inteligente, perspicaz, manipuladora e tem confiança ilimitada. Sem dúvidas, temos uma das mais vilãs mais interessantes da televisão.

E então, o que você achou da notícia? Deixe nos comentários e, da mesma forma, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.