Tom Ellis faz resumo de Lucifer: O que é preciso saber para assistir a 4ª temporada

Relembre o que aconteceu em Lucifer

Falta apenas uma semana para o retorno de Lucifer na Netflix. E se você, por ventura, esqueceu os principais acontecimentos da série, muita calma nessa hora.

Não será preciso que você vá até o Inferno e volte para conseguir essas informações. Isso porque a Netflix preparou um resumo conduzido pela própria estrela do show, Tom Ellis, para que o público relembre os principais acontecimentos.

A trama

A série se desenvolve ao redor de Lucifer Morningstar, que está entediado e infeliz como o Senhor do Inferno. Ele renuncia seu trono e abandona seu reinado para tirar férias e acaba caindo na cidade de Los Angeles. É lá onde ele dá início a uma casa noturna com a ajuda de sua aliada demoníaca chamada Mazikeen. Depois que uma celebridade a quem Lucifer ajudou a alcançar a fama é assassinada, ele se envolve com a polícia de Los Angeles, onde começa a ajudar a Detetive Chloe Decker a resolver casos de homicídio e encontrar os responsáveis para que possa “puni-los”.

Onde paramos

Após os emocionantes eventos da terceira temporada, a série terminou exatamente em um dos momentos mais aguardados da história. A detetive Decker finalmente descobre verdade ao ver a verdadeira face de Lucifer. Esse final deixou a trama em aberto, e claro, os fãs extremamente ansiosos para ver onde Lucifer nos conduzirá.

Continua após a publicidade

Veja abaixo o vídeo divulgado pela Netflix.

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Bem como, verdes. Todavia, brancas.

Trama será mais adulta

Em entrevista ao Spoiler TV, os produtores revelaram um pouco mais dos novos episódios, e como será ditado o tom a partir daqui.

Tendo acabado de travar uma batalha apaixonada para salvar uma série que adoramos fazer e, claramente. as pessoas pareciam gostar de assistir, sabíamos que não queríamos reinventar a trama. Nós sabíamos que queríamos fazer a mesma série em sua essência. Mas estamos em uma plataforma de streaming agora. Então, as partes pesadas e adultas ficaram um pouco mais pesadas e adultas, e as partes sensuais… só um pouco mais sexy.”, disse o produtor Joe Henderson.

Além disso, a temporada terá bem menos episódios do que o habitual. Serão apenas 10, frente aos habituais 22. E isso foi encarado como algo bom pela produção, uma vez que não haverá histórias “desnecessárias”.

“Nós amamos isso”, disse o produtor. “Isso nos deu a oportunidade de otimizar a série. Criar algo mais enxuto. E cada episódio terá um gancho que já será resolvido no seguinte. O único ponto negativo é que não tivemos tempo para contar alguma trama independente, que poderia acabar sendo divertido“, completou.

Leia também: 7 coisas que sabemos sobre a 4ª temporada de Lucifer na Netflix

Tags Lucifer
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours