Tom Ellis faz resumo de Lucifer: O que é preciso saber para assistir a 4ª temporada

Relembre o que aconteceu em Lucifer

Falta apenas uma semana para o retorno de Lucifer na Netflix. E se você, por ventura, esqueceu os principais acontecimentos da série, muita calma nessa hora.

Continua após publicidade

Não será preciso que você vá até o Inferno e volte para conseguir essas informações. Isso porque a Netflix preparou um resumo conduzido pela própria estrela do show, Tom Ellis, para que o público relembre os principais acontecimentos.

Continua após a publicidade

A trama

A série se desenvolve ao redor de Lucifer Morningstar, que está entediado e infeliz como o Senhor do Inferno. Ele renuncia seu trono e abandona seu reinado para tirar férias e acaba caindo na cidade de Los Angeles. É lá onde ele dá início a uma casa noturna com a ajuda de sua aliada demoníaca chamada Mazikeen. Depois que uma celebridade a quem Lucifer ajudou a alcançar a fama é assassinada, ele se envolve com a polícia de Los Angeles, onde começa a ajudar a Detetive Chloe Decker a resolver casos de homicídio e encontrar os responsáveis para que possa “puni-los”.

Continua após publicidade

Onde paramos

Após os emocionantes eventos da terceira temporada, a série terminou exatamente em um dos momentos mais aguardados da história. A detetive Decker finalmente descobre verdade ao ver a verdadeira face de Lucifer. Esse final deixou a trama em aberto, e claro, os fãs extremamente ansiosos para ver onde Lucifer nos conduzirá.

Veja abaixo o vídeo divulgado pela Netflix.

Continua após publicidade

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Bem como, verdes. Todavia, brancas.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

[spacer height=”10px”]

Trama será mais adulta

Em entrevista ao Spoiler TV, os produtores revelaram um pouco mais dos novos episódios, e como será ditado o tom a partir daqui.

Tendo acabado de travar uma batalha apaixonada para salvar uma série que adoramos fazer e, claramente. as pessoas pareciam gostar de assistir, sabíamos que não queríamos reinventar a trama. Nós sabíamos que queríamos fazer a mesma série em sua essência. Mas estamos em uma plataforma de streaming agora. Então, as partes pesadas e adultas ficaram um pouco mais pesadas e adultas, e as partes sensuais… só um pouco mais sexy.”, disse o produtor Joe Henderson.

Além disso, a temporada terá bem menos episódios do que o habitual. Serão apenas 10, frente aos habituais 22. E isso foi encarado como algo bom pela produção, uma vez que não haverá histórias “desnecessárias”.

“Nós amamos isso”, disse o produtor. “Isso nos deu a oportunidade de otimizar a série. Criar algo mais enxuto. E cada episódio terá um gancho que já será resolvido no seguinte. O único ponto negativo é que não tivemos tempo para contar alguma trama independente, que poderia acabar sendo divertido“, completou.

Leia também: 7 coisas que sabemos sobre a 4ª temporada de Lucifer na Netflix