Burt Ward, o Robin dos anos 1960, aparecerá no crossover da série da CW

Burt Ward está vindo para o universo da CW

A “Crise nas Infinitas Terras” da CW está programando um evento inédito na TV ao trazer ninguém menos que Burt Ward para o crossover. O ator, que interpretou o Robin na série de TV do Batman nos 1960, está confirmado para uma aparição durante o encontro especial das séries de heróis.

Continua após a publicidade

A revelação foi feita durante o painel da Batwoman na San Diego Comic Con, onde afirmou-se que ele terá uma participação em “Crise”.

Neste momento, é desconhecido se Ward estará interpretando alguma versão do Robin, ou se ele estará incorporando algum novo personagem. O Arrowverse certamente brincou com o elenco passado das séries da DC, já tendo trazido Lynda Carter (Mulher Maravilhsa), Dean Cain (Superman) e Helen Slater (Supergirl), para interpretar novos personagens dentro deste universo. Além disso, o Flash se envolveu com os dois lados da equação, entre Mark Hamill retornando como o Trickster, e John Wesley-Shipp interpretando o Barry Allen, dos anos 90. Bem como o ator interpretou uma nova versão de Jay Garrick.

Legado

Embora já tenha passado anos desde que Ward interpretou o parceiro de Batman, o ator mostrou-se presente ao participar de algo envolvendo a DC Comics. No passado, inclusive, Burt Ward chegou a dizer que qualquer projeto que envolvesse o Batman.

Leia também: Confira o trailer de Batwoman, série da prima do Batman

Eu toparia. Eu sou um ator e adoro tudo que envolva Batman. Mas adoro fazer outros projetos também. Eu fiz 40 filmes para a televisão. E eu adoraria fazer algo. Gotham é incrível, adoraria participar por exemplo“, disse o ator em 2016 ao Comic Book. Portanto, parece que agora ele realizará seu sonho de voltar ao universo Batman.

A aparição de Burt Ward é apenas mais uma adição curiosa ao Crise das Infinitas Terras. Nesta sexta (20), o ator Brandon Routh confirmou que voltará a interpretar o Superman no crossover. Ele foi o detentor do manto do Homem de Aço em 2006, no filme Superman – O Retorno, de Bryan Singer.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours