Tom Welling voltará como Superman em crossover do Arrowverso

Tom Welling é confirmado como o Superman de crossover

É um pássaro. Não. Na verdade são três! Pode comemorar porque tem mais um Superman chegando ao crossover Crise nas Infinitas Terras. De acordo com o TVLine, o ator Tom Welling de Smallville, irá reprisar seu papel de Clark Kent/Superman, no cruzamento das séries Arrow, The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow e Batwoman. Ele será o terceiro Superman a participar do evento, que ainda contará com Brandon Routh reprisando o Superman do filme “Superman – O Retorno” (2006), e Tyler Hoechlin – que dá vida ao Homem de Açõ em Supergirl. 

De acordo com uma nota do canal CW, o episódio mostrará o que aconteceu com o Superman de Smallville, “dez anos após a conclusão da história”.

“Por oito anos, Arrow está sob as sombras de Smallville”, disse o produtor Marc Guggenheim em comunicado. “Simplificando, não haveria Arrow, nem Arrowverse, sem ele. Então, quando começamos a falar sobre ‘Crise nas terras infinitas’, nossas primeira, segunda e terceira prioridades era trazer Tom para o icônico papel. Dizer que estamos emocionados seria um eufemismo do tamanho do Super-Homem.”.

“Crise nas Infinitas Terras” começará no domingo, 8 de dezembro, com um episódio de Supergirl. Logo depois continua com o episódio de segunda-feira da Batwoman e The Flash na terça-feira. Após uma pausa de um mês, ele termina com o episódio de 14 de janeiro de Arrow, seguido por uma parcela especial de Legends of Tomorrow (que estreia em seguida). No Brasil, não há previsão de exibição.

Participações especiais, além de Tom Welling

Outros nomes estão confirmados no evento. Personagens de Black Lightning, que nunca cruzou com o Arrowverso aparecerão. Além disso, Linda Carter (Mulher Maravilha da década de 1970) e Burt Ward (Robin, da década de 1960), também aparecerão. Outros nomes incluem Kevin Conroy (que deu voz ao Batman da série animada), interpretará o Bruce Wayne do futuro, bem como Jon Cryer que será Lex Luthor.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours