Toy Boy torna-se o maior sucesso do momento na Netflix

Toy Boy sucesso Netflix

Série ficou popular

A série Toy Boy tornou-se um dos maiores sucessos da Netflix atualmente. Isso porque, semanalmente, ela está figurando o Top 3 de séries mais assistidas da plataforma – mesmo com estreias mais recentes sendo inseridas no catálogo como Madam CJ Walker e Nada Ortodoxa.

A classificação, que agora é apresentada dentro da plataforma da Netflix, apresenta as séries que estão mais “bombando” e, consequentemente, sendo maratonadas. Neste momento, Toy Boy está ocupando o primeiro lugar dentre todas as séries do streaming.

O mais curioso da história é que a Netflix estreou a série sem qualquer alarde ou material divulgação. Assim, Toy Boy tornou-se a série mais assistida da plataforma neste momento, pelo boca a boca do público.

Nas redes sociais, os fãs estão compartilhando diversas imagens e comentários sobre a série, o que justifica todo o apelo que a série está tendo na Netflix. Já em aplicativos como TV Time e o Banco de Séries, seus episódios estão tendo altas classificações e um alto volume de marcações como “assistida“.

Continua após a publicidade

Aqui no Mix de Séries, não é diferente. Diariamente, nossas matérias estão sendo acessadas pelos fãs. Confira abaixo alguns textos que já fizemos sobre a série.

A história de Toy Boy

A trama é focada em Hugo Beltrán (Jesús Mosquera), um jovem stripper que é bonito e despreocupado. Uma manhã ele acorda em um veleiro, depois de uma noite de festas e excessos, ao lado do cadáver queimado de um homem. O morto em questão é o marido de Macarena Medina (Cristina Castaño), sua amante.

Hugo não se lembra de nada que aconteceu na noite do crime, mas tem certeza de que não é o assassino. Porém, ele acaba sendo incriminado e após um rápido julgamento, ele é condenado a quinze anos de prisão. Sete ano depois ele consegue liberdade e, assim, promete se vingar de quem ele acha que cometeu o verdadeiro crime o incriminou – sua amante, Macarena.

Confira o trailer abaixo.

 

Segunda temporada de Toy Boy não está garantida

Após maratonarem a primeira temporada, os fãs estão sedentos por mais episódios. No entanto, novos episódios não foram encomendados para a série.

Acontece que Toy Boy é uma produção do canal Antena 3 – o mesmo que exibiu originalmente La Casa de Papel. Só que por lá, a série não fez muito sucesso. E como a produção é integralmente feita pelo canal, é provável que ele não vá fazer mais episódios.

Caberá a Netflix comprar os direitos de produção da série, assim como fez com La Casa de Papel, e decidir se continuará com mais episódios.

Spoilers do fim da primeira temporada a seguir: No final da primeira temporada, descobrimos que Mateo e Philip, o marido de Macarena Medina, mataram Alvaro. Em um confronto, Zapata atira em Mateo até a morte. Andrea testemunha contra Mateo e Hugo se mostra inocente. Enquanto ele celebra sua liberdade com Triana, Ivan, Oscar e Germán, o salão explode. Triana é uma das vítimas.

A segunda temporada pode seguir Hugo enfurecido e com o coração partido, procurando o executor da explosão do salão. Podemos esperar vê-lo movendo o céu e o inferno para encontrar o assassino de sua namorada e amigos. Enquanto isso, Andrea e Jairo podem começar uma nova vida longe do caos, e Macarena pode enfrentar as consequências de seus erros. (Fizemos uma matéria com detalhes para a segunda temporada da série, confira).

E você, já maratonou Toy Boy? Quer mais episódios? Deixem nos comentários.

Além disso, sigam a TAG de Toy Boy aqui no Mix de Séries e saibam todas as novidades da série em primeira mão.

Tags Toy Boy
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

4 comments

Add yours

Post a new comment