Trailer da 2ª temporada de The Good Doctor dá destaque para erro de Shaun

Imagem: ABC

SPOILER ALERT! O TEXTO A SEGUIR CONTÉM SPOILERS SOBRE A 1ª TEMPORADA DE THE GOOD DOCTOR

The Good Doctor encerrou sua primeira temporada com duas grandes revelações. A primeira foi que Dr. Aaron Glassman (Richard Schiff) tem câncer. A segunda, que por conta da notícia, fez o Dr. Shaun Murphy (Freddie Highmore) cometeu um grande erro em uma cirurgia.

A temporada acabou com um cliffhanger que mostrou Murphy e Glassman admitindo o erro para Dr. Marcus Andrews (Hill Harper), colocando seus empregos em grande risco. O futuro ainda incerto dos dois personagens da série é o tema do novo trailer da 2ª temporada da série divulgado pela ABC.

Personagens enfrentam consequências de seus erros

No vídeo, Glassman aparece comprovando o ditado de que médicos são péssimos pacientes. Em uma cena, ele aparece discutindo com a oncologista Dra. Blaze (Lisa Edelstein, que entrou para o elenco regular da série).Se você acha que eu vou sentar e assistir, você está enganada”, diz Glassman.

Continua após a publicidade

Shaun também parece estar em um momento difícil. Com Andrews aparentemente assumindo a direção do hospital, o jovem residente pode estar em apuros. “Eu fui honesto e isso só piorou“, diz Murphy no trailer.

Freddie Highmore assina o roteiro da estreia

Fato interessante. O primeiro episódio da nova temporada da série foi escrito pelo próprio Freddie Highmore. O jovem de 26 anos também se prepara para dirigir um dos episódios da série.

Aa segunda temporada de The Good Doctor estreia no dia 24 de setembro na ABC. No Brasil, a série será exibida no GloboPlay, plataforma de streaming da Rede Globo. Para divulgar a nova produção, a emissora brasileira transmitiu os dois primeiros episódios da série em forma de filme na Tela Quente.

Assista abaixo o trailer.

Continua após a publicidade

Leia também: Exibição de The Good Doctor prova que brasileiros querem consumir mais séries

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours