Trailer do último episódio de Gotham revela Coringa “bizarro”

Confira como ficará o Coringa em sua versão final de Gotham

Gotham não está fazendo uma brincadeira de primeiro de abril com o seu mais recente teaser para o final da série. Isso porque ele revela o que Jeremiah Valeska se tornou depois que ele mergulhou em um tanque de ácido na Ace Chemicals.

Continua após as recomendações

A nova promo é simplesmente intitulada “J”, que poderia significar Jeremiah. Mas poderia também representar a grande palavra da mitologia de Batman? (Desculpe, Jim, não queremos dizer você.)

Como o produtor executivo John Stephens colocou recentemente em entrevista ao TVLine, “Se ele não é o Coringa, então ele é alguém que fornece a história da origem para a pessoa que você vai ver mais tarde, então você pode olhar para aquele cara mais tarde e ir , ‘Oh sim…. Eu entendo de onde isso veio.”.

Continua após a publicidade

Caracterização

O intérprete de Valeska, Cameron Monaghan, cuja nova aparência é vista na íntegra abaixo, por sua vez, disse: “Há algo realmente interessante sobre o Coringa e a reinvenção, a ideia de que esse é um personagem que é camaleônico. Ele muda dependendo da situação.”.

Já vimos esse personagem ser reinventado tantas vezes ao longo do programa, já vimos diferentes permutações“, acrescentou ele. “E agora… tudo está cristalizado nesta forma final, eu diria. Então, não é uma pessoa tão nova assim, penso eu, apenas a versão destilada do que temos feito há cinco anos.”.

Imagem: FOX/Divulgação

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, brancas. Todavia, verdes. Além disso, completo.

Os dois episódios finais de Gotham irão ao ar nos dias 18 e 25 de abril nos Estados Unidos pela FOX.

 

Tags Gotham