Transplant, 2ª temporada: data de estreia e spoilers

Transplant 2 temporada

Tudo sobre a segunda temporada de Transplant

Transplant foi considerada uma das melhores séries médicas de 2020 e, agora, chegou ao catálogo do Globoplay. No entanto, para turbinar essa estreia, a Rede Globo marcou uma exibição da atração na Tela Quente, com os dois primeiros episódios.

Continua após publicidade

A primeira temporada completa está disponível no Globoplay, mas muitos fãs estão se perguntando: haverá uma segunda temporada? Confira tudo o que sabemos!

Continua após a publicidade

Renovação e data de estreia

Para os fãs comemorarem, Transplant foi renovada para uma segunda temporada! Sim, a série retornará para novos episódios.

Continua após publicidade

A CTV exibiu a primeira temporada no começo de 2020, enquanto nos Estados Unidos a NBC transmitiu a atração em setembro. No entanto, as gravações dos novos episódios vão demorar um pouquinho.

No Canadá, a expectativa é que a segunda temporada estreie no meio de 2021. Já no Brasil, o Globoplay deverá lançar a segunda temporada no começo de 2022.

Continua após publicidade

Elenco: quem vai voltar?

Esperamos que todo o elenco principal retorne na segunda temporada. Dessa forma, teremos Hamza Haq como o Dr. Bashir “Bash” Hamed, um cidadão sírio que se junta ao Hospital Memorial de York no Canadá como residente. Bash é versado no uso de técnicas médicas de emergência não convencionais, que ele adquiriu durante seu tempo na Síria devastada pela guerra.

Laurence Leboeuf voltará como a Dra. Magalie Leblanc – também conhecida como Mags. Enquanto isso, John Hannah também retornará como o Dr. Jed Bishop, o chefe do departamento de emergência do hospital.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Amira, a irmã mais nova de Bash, é interpretada por Sirena Gulamgaus. Ayisha Issa interpreta a Dra. June Curtis, Jim Watson representa a Dra. Theo Hunter, Linda E. Smith estrela como a Dra. Wendy Atwater, bem como Sugith Varughese interpreta a Dra. Aajay Singh. Também temos Kenny Wong como Arnold De Luca, Grace Lynn Kung como Vivian Barnes e Torri Higginson como Claire Malone.

Assim, todos eles deverão retornar para os próximos episódios.

Transplant Globo
Imagem: Divulgação.

Spoilers: o que vai acontecer?

O final da temporada 1 mostra Bash e Amira se reunindo com uma mulher síria não identificada. Enquanto Amira está exultante por conhecer a senhora, Bash puxa a mulher para um abraço – exclamando que ele pensou que ela estava morta. Ainda não sabemos quem é essa personagem – definitivamente não é a mãe de Bash, mas alguém certamente próximo à família.

Por outro lado, Mags progride na carreira, Jed segue em estado grave, mas fora de perigo. Além disso, June tem a opção de ser promovida a residente-chefe e Theo tem que escolher entre o emprego dos sonhos e a família.

Espera-se, dessa forma, que a 2ª temporada nos dê respostas a todas as histórias incompletas mencionadas acima.

E você, gostou de Transplant? Está ansioso por uma segunda temporada? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.