Umbrella Academy: no Brasil, elenco da série da Netflix apresenta trama

Imagem: Netflix/Divulgação

Continua após as recomendações

Nova série da Netflix, elenco de The Umbrella Academy foi um dos destaques na CCXP 2018

The Umbrella Academy promete ser um dos grandes hits da Netflix em 2019. Pelo menos, se depender da empolgação do elenco e produtores, a promessa será cumprida. No Brasil, a resposta foi calorosa. É que as celebridades da série estiveram por aqui, durante a CCXP 2018, para apresentar e divulgar a série para o público. E eles ficaram bastante animados com o retorno.

Estivemos na CCXP, e a reação foi incrível. Estamos bem animados com esse retorno“, revelou um dos protagonistas da série, Tom Hopper, que vive o líder do grupo, Luther Hargreeves. “Mas espero que o público não se engane. Essa não é uma série de heróis convencional“, completou.

Continua após a publicidade

De fato, nada convencional

Desenvolvida por Steve Blackman para a Netflix, The Umbrella Academy é uma adaptação das histórias produzidas por Gerard Way e Gabriel Bá para a editora Dark Horse. A história ganhou fama nos Estados Unidos, e no Brasil ela foi publicada pela Editora Devir.

Na trama, antes de falecer, um milionário – Sir Reginald Hargreeves adotou sete crianças a fim de treiná-las para combater o mal. Depois que ele morre misteriosamente, esses jovens habilidosos unem suas forças para seguir o caminho para o qual seu pai adotivo os criou. Entretanto, acabam se envolvendo em um mundo muito mais perigoso do que eles imaginavam ser possível.

A primeira prévia da série, que chega na Netflix no dia 15 de fevereiro de 2019, foi exibida em primeira mão na CCXP 2018. Mas rapidamente tomou a internet, com positivas reações. Confira:

Conflitos

Os atores, em entrevista com jornalistas – a qual o Mix de Séries esteve presente, explicaram um pouco da profundidade de seus personagens. Eles garantem que é por causa disso que The Umbrella Academy será diferente de tudo o que o público já viu.

O Número 1 é o líder do grupo. Ele tem uma pressão em cuidar dessa família que lhe é dada, e isso o torna diferenciado. Essa é uma de suas metas, enquanto super-herói”, revelou Tom Hopper.

David Casteñeda, que interpreta o Número 2, destacou que a profundidade é vista em todos os personagens, a ponto de explorarem seus conflitos individualmente e coletivamente. “Meu personagem, por exemplo, está constantemente tentando ser melhor que o Número 1“, destacou.

Além de Emmy Raver-Lapman, que interpreta a Número 3 e esteve presente na coletiva, o elenco possui um nome bastante conhecido de Hollywood. Ellen Page interpreta a Número 7, a única que não possui habilidades especiais. “Isso é constantemente lembrado por seu pai, que a isola“, refletiu a atriz.

Quadrinhos ganhando vida

Gerard Way, que foi o fundador e vocalista da banda My Chemical Romance, é uma das mentes por trás da história. E, na coletiva, revelou estar entusiasmado por ver sua trama ganhar vida na atração da Netflix.

É surreal. E ao mesmo tempo divertido. Tem sido incrível ver o elenco e os produtores trazendo essas ideias para a série“.

Criador dos quadrinhos esteve no Brasil para a CCXP. Imagem: Netflix/Divulgação

O quadrinista brasileiro, Gabriel Ba, participou da criação da história e também está animado com a produção. “Com esse elenco e produção, não tem como esperar menos”.

Diferente de tudo

Way explicou alguns detalhes da trama que a fazem ser “diferente de tudo”. Uma espécie de conto de heróis, com dramas nada convencionais para esse nicho. “Temos poderes que não são comuns ou explorados. É diferente de tudo. Então envolve frustração, abusos, entre outras coisas“, revelou, reforçando entretanto que isso não se assemelha com a infância que teve.

Os personagens são muito humanos. Fáceis de se relacionar. Isso torna a Umbrella Academy diferente dos heróis comuns. Geralmente eles vão lá, combatem o crime, e não temos muito envolvimento com sua base. Aqui não, são pessoas com dramas normais”.

Experiência na CCXP

Participar de uma Comic Con, como a do Brasil, foi uma experiência única, afirmou os produtores e elenco. Emmy Raver-Lapman ficou encantada com a feira da CCXP, da recepção do público, e da cultura dos quadrinhos e universo Geek.

“Na arte, os quadrinhos soltam os olhos. Quero aprender mais sobre essa cultura. Sobre esse universo. É algo que eu nunca imaginava ser”, revelou Raver-Lapman. Tom Hopper completou. “A impressão que temos, ao ver essas imagens, é de assistir algo na TV. É muito bem desenhado.

Eles ainda ressaltaram o ótimo tratamento que receberam dos brasileiros e afirmaram que querem voltar por aqui o mais breve possível.

Antes, entretanto, você terá um encontro com a Umbrella Academy, 15 de fevereiro, só na Netflix.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours