Canal USA cancela Colony após três temporadas

Colony
Colony

Imagem: Isabella Vosmikova/USA Network

Fim da linha para Colony

A USA Network não encomendará novos episódios de Colony, fazendo com que a atual terceira temporada seja a última. As informações são exclusivas do Deadline.

Embora tenha sido lançada em 2015 com uma ótima audiência, o drama não conseguiu manter a boa forma. Teve uma queda de 31% nos números do primeiro para o segundo ano, sofrendo ainda mais no decorrer da terceira temporada.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Mesmo sem receber os incentivos fiscais do estado da Califórnia para continuar sendo produzida em Los Angeles, a série foi renovada mais uma vez.

Isso porque existia a expectativa que as mudanças criativas prometidas para o novo ano seriam suficientes para fazer com que os telespectadores voltassem a assistir.

As alterações em nada ajudaram, sendo que o episódio mais recente foi visto por apenas 818 mil pessoas. Com a decisão, o Season  Finale previsto para próxima quarta-feira (25) funcionará como Series Finale.

Leia mais: 5 séries para você “maratonar em um dia” na Netflix

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours