Uzo Aduba, de Orange is The New Black, entra para o elenco da 4ª temporada de Fargo

Atriz estrelará primeiro trabalho após fim de OITNB

A atriz Uzo Aduba – a Suzanne ‘Crazy Eyes’ de Orange is The New Black – já garantiu um novo trabalho na TV. De acordo com o Deadline, a atriz foi confirmada em um papel importante na quarta temporada de Fargo.

Continua após as recomendações

Esse será o primeiro trabalho de Aduba após o fim de OITNB. Nenhuma informação sobre a personagem de Uzo Aduba foi revelado até o momento.

O quarto ano da antologia do FX será estrelado por Chris Rock (Todo Mundo Odeia o Chris). A nova temporada de Fargo será ambientada na cidade do Kansas na década de 1950. A localidade é conhecida como por ser rota de colisão de duas linhagens migratórias: europeus de origem italiana e afro-americanos que deixam o sul do país fugindo das políticas racistas da época

Continua após a publicidade

Quarta temporada abordará disputas raciais

Dessa forma, a trama vai explorar as relações entre duas facções criminosas da região que vivem sob uma desconfortável e frágil paz. Além disso, o elenco da quarta temporada também vai contar com Jason Schwartzman (Mozart in the Jungle), Jack Huston (Mr. Mercedes) e Jessie Buckley (Chernobyl).

A temporada inédita de Fargo deve ser lançada este ano, no entanto o FX ainda não divulgou a data de estreia. A série completa está disponível no catálogo da Netflix.

LEIA TAMBÉM: The Good Doctor vai promover nova reunião de “House”

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours