Uzo Aduba, de Orange is The New Black, entra para o elenco da 4ª temporada de Fargo

Imagem: Netflix/Divulgação

Atriz estrelará primeiro trabalho após fim de OITNB

A atriz Uzo Aduba – a Suzanne ‘Crazy Eyes’ de Orange is The New Black – já garantiu um novo trabalho na TV. De acordo com o Deadline, a atriz foi confirmada em um papel importante na quarta temporada de Fargo.

Continua após publicidade

Esse será o primeiro trabalho de Aduba após o fim de OITNB. Nenhuma informação sobre a personagem de Uzo Aduba foi revelado até o momento.

Continua após a publicidade

O quarto ano da antologia do FX será estrelado por Chris Rock (Todo Mundo Odeia o Chris). A nova temporada de Fargo será ambientada na cidade do Kansas na década de 1950. A localidade é conhecida como por ser rota de colisão de duas linhagens migratórias: europeus de origem italiana e afro-americanos que deixam o sul do país fugindo das políticas racistas da época

Continua após publicidade

Quarta temporada abordará disputas raciais

Dessa forma, a trama vai explorar as relações entre duas facções criminosas da região que vivem sob uma desconfortável e frágil paz. Além disso, o elenco da quarta temporada também vai contar com Jason Schwartzman (Mozart in the Jungle), Jack Huston (Mr. Mercedes) e Jessie Buckley (Chernobyl).

A temporada inédita de Fargo deve ser lançada este ano, no entanto o FX ainda não divulgou a data de estreia. A série completa está disponível no catálogo da Netflix.

Continua após publicidade

LEIA TAMBÉM: The Good Doctor vai promover nova reunião de “House”