Vikings: temporada final da série ganha trailer e data de estreia

Vikings temporada final

Sexta temporada de Vikings estreia em dezembro

A aventura final de Vikings agora tem data marcada para começar. O History Channel divulgou na última segunda-feira, 7, a data de estreia da sexta e última temporada da série épica. De acordo com a emissora, os 20 episódios que encerrarão a saga começarão a ser exibidos no dia 4 de dezembro.

Além disso, o History também divulgou o aguardado trailer da temporada de despedida da série. Nas imagens, Bjorn (Alexander Ludwig) aparece sendo aclamado pelo povo após vencer a “guerra entre irmãos” tradava contra Ivar (Alex Høgh Andersen). No entanto, o filho de Ragnar vai enfrentar grandes desafios até assumir o trono.

Personagens antigos de Vikings podem retornar para despedida

Alguns fãs acreditam que o desfecho da série possa trazer de volta alguns personagens queridos pelo público, inclusive Ragna (Travis Fimmel). Mas até o momento a informação não foi confirmada pelo criador da série, Michael Hirst.

 “Eu sempre soube como Vikings iria terminar. E depois de 89 episódios, eu realmente acredito que a saga de Ragnar e seus filhos foi contada e estamos deixando nossos amados fãs com o final adequado que eles merecem”, disse Hirst em entrevista.

No Brasil, Vikings está disponível no catálogo da Netflix. Ainda não foi divulgado quando a temporada final estreará no catálogo.

Confira o trailer divulgado:

 

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours