Viola Davis tem a melhor reação sobre Melania Trump ser fã de HTGAWM

Imagem: Youtube/Reprodução
Imagem: Youtube/Reprodução

Atriz teve reação inusitada com a pergunta…

Sabemos que Jimmy Kimmel gosta de fazer as pessoas se sentir desconfortáveis, mas pensamos que talvez a rainha Viola Davis fosse poupada.

Continua após publicidade

Não.

Continua após a publicidade

A vencedora do Oscar se contorceu durante o programa “Jimmy Kimmel Live” na última quinta-feira (25), logo depois que o anfitrião perguntou-lhe como ela se sentiu sobre o fato de que seu show, “How to Get Away With Murder” da ABC, é o favorito da Primeira Dama dos EUA, Melania Trump.

Continua após publicidade

Você sabe, eu juro por você, essa foi a única pergunta que eu disse, por favor, não me faça“, disse ela.

Continua após publicidade

Mas você já consideraria fazer um passeio com Melania?” Kimmel pressionou.

Esta foi a reação de Davis:

[spacer height=”20px”]

Depois de recuperar a compostura, Davis disse: “Você sabe o que mais? Sim.”

Mas, ela disse, não o faria por caridade, como sugeriu Kimmel. “Eu só quero colocá-la consciente de tudo“, disse a estrela.

Maravilhosa, não? Confirma a entrevista sem legenda:

[spacer height=”20px”]

How To Get Away With Murder continua com episódios inéditos nos EUA todas às quintas, na ABC.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.