Virgin River: 2ª temporada estreia essa semana com novidades

Virgin River 2 temporada

Romance retorna na Netflix com Virgin River – 2ª temporada

A partir da próxima sexta, 27, a Netflix convidará seus espectadores a voltarem para Virgin River, com uma segunda temporada do drama extremamente aconchegante. Mas antes de abrirmos o próximo capítulo do romance Mel e Jack, por que não revisitar um momento icônico do casal?

Continua após as recomendações

Estamos falando, é claro, sobre o dramático primeiro beijo de Mel e Jack no episódio 8, um momento decisivo para o casal – um momento altamente esperado pelos fãs da série de livros Virgin River de Robyn Carr. Caso você precise de uma atualização, permita-nos lembrar.

Depois de um dia particularmente emocionante, Mel voltou para casa para descobrir que Jack havia transformado seu barraco desarrumado em uma cabana no maior estilo Pinterest. “Eu sei como pode ser difícil recomeçar”, disse ele. “Talvez este lugar possa oferecer algum conforto, um lugar para chamar de lar?”

Continua após a publicidade

Essas palavras (além de um cover sólido de “I Won Don’t Give Up” de Jason Mraz tocando ao fundo) foram tudo que Mel precisava ouvir antes de finalmente mergulhar para aquele tão esperado primeiro beijo.

Virgin River 2 temporada

Imagem: Divulgação

Atriz comentou cena

“Colocamos pressão sobre nós mesmos por tudo, mas especialmente pelos grandes momentos cruciais para esses personagens e seu desenvolvimento”, disse showrunner Sue Tenney à TVLine. “Essa foi uma grande cena na qual trabalhamos muito. Foi um grande momento. Foi aquele personagem realmente pisando em um galho e se inclinando em direção à luz, se você quiser definir. Mas tenho muita sorte, porque tenho Alexandra Breckenridge e Martin Henderson, que são fantásticos juntos. Eles têm uma química incrível.”

Essas faíscas que soltaram na tela foram explicadas por Breckenridge. Aliás, ela disse que o resultado final foi maravilhoso, já que ambos não foram capazes de fazer uma leitura da química deles juntos, enquanto liam o roteiro.

“Eu não sabia que a série tinha ficado tão popular”, disse a atriz à TVLine. “Além disso sabia que os livros tinham ido muito bem, mas não sabia se essas mesmas pessoas também iriam nos assistir no Netflix. Eu realmente não sabia quem era meu público, então apenas interpretei a personagem da forma mais fiel à forma como ela foi escrita. Mas os primeiros beijos são sempre importantes. Você pode sentir isso sempre que estiver filmando alguma coisa.”

Enquanto isso, Henderson está seguindo o caminho humilde, referindo-se ao momento mágico como um “esforço de equipe”. Ele credita a Carr por ter criado “a gênese de tudo”, bem como a Tenney por “extrapolar essa visão”. Para se ter uma ideia, ele agradeceu até mesmo ao departamento de iluminação “por fazer tudo parecer tão aconchegante e romântico”.

Em última análise, no entanto, Henderson deve aceitar o crédito onde é devido: “Somos abençoados com o fato de que Alex e eu temos uma boa química“, disse ele à TVLine. “Isso é muito evidente e não é algo com que você sempre pode contar, infelizmente. Ele está lá ou não está, e nós o temos, então nos permite trabalhar de uma forma que respeite uns aos outros. Há um nível de confiança nisso, que mantemos espaço como artistas e temos alguns desses momentos autênticos na tela.”.

As novidades da segunda temporada

Mas para os fãs que aguardam ansiosos a segunda temporada, grandes novidades estão a caminho. No final da temporada, vemos Mel querendo deixar Virgin River após ela descobrir da gravidez de Charmaine e Jack. Ela não aguenta a pressão de lidar com este dilema e prefere se afastar.

Só que, ao assistirmos o trailer da nova temporada, vemos que Mel está de volta na cidade e que ela terá de lidar com a situação do seu amado. “Não há como escapar do fato de que Charmaine, Jack e eu vamos ter que lidar com uma situação embaraçosa enquanto eu termino meu ano”, Mel diz no trailer da prévia de dois minutos. Mas, como Doc sabiamente aponta, “Quando você deixa algo ferver por muito tempo, eventualmente ele transborda.”

“Quando se trata de seu relacionamento, Jack e Mel continuam a enfrentar obstáculos na 2ª temporada”, que chega à Netflix em 27 de novembro, disse a produtora Jocelyn Freid. “A gravidez de Charmaine continua a complicar seu relacionamento e as escolhas que fazem, assim como Mel e a vida passada com o marido”, acrescentou Freid. “Mas não se engane, a conexão de Mel e Jack é inegável e eles lutarão para ficar juntos o que for preciso.”

E então, animados com a nova temporada? Deixe nos comentários e, igualmente continue acompanhando as novidades aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours