Virgin River: atriz quase se demitiu quatro vezes; Entenda!

Virgin River atriz quase se demitiu

Atriz relembra como foi quase desistir

Virgin River é um grande sucesso na Netflix, e abriu filão para atrações envolventes como Doces Magnólias e a mais recente Amigas Para Sempre. 

Continua após as recomendações

Não para menos, é o título deste gênero mais popular da plataforma. Mas, agora, os fãs estão aguardando a estreia da terceira temporada e, enquanto isso, estão descobrindo algumas curiosidades dos atores e dos bastidores.

Nessa leva, você sabia que a protagonista da série quase se demitiu quatro vezes de sua carreira? Em uma entrevista reveladora para o Us Magazine, a atriz Alexandra Breckenridge revelou tudo!

Continua após a publicidade

Jornada até Virgin River

Com duas temporadas na Netflix, Virgin River é inspirada em uma franquia de livros de sucesso, de Robyn Carr. A franquia, aliás, faz tanto sucesso que mais de 15 títulos já foram publicados.

Na história da série, conhecemos Mel Monroe (Breckenridge), que passa por um trauma e resolve abandonar a cidade grande e recomeçar sua vida em uma pacata cidade – a tal da Virgin River, que dá nome a série.

Ela é enfermeira e, quando chega no lugar, acaba encontrando um médico local resistente, que não aceita ajuda para trabalhar. E, embora Mel tenha sido contratada pela prefeita da cidade – que não para menos, é a ex-esposa desse médico -, a enfermeira acaba querendo desistir de tudo.

Mas aos poucos ela vai vendo simplicidade nas pequenas coisas que lhe tocam. E ainda, ela se depara com um possível novo amor, quando ela conhece Jack, o dono do restaurante/bar mais movimentado da cidade. Assim, mesmo que Mel tenha sofrido um trauma envolvendo seu antigo relacionamento, algo que os fãs descobrem aos poucos, a grande lição da série é que nunca é tarde para recomeçar.

Atriz quase se demitiu

Em uma entrevista para a Us Magazine, a atriz de 38 anos contou algumas intimidades e relembrou um pouco de sua trajetória.

Lembrada por alguns como a Sophie da popular série This Is Us, Alexandra Breckenridge só conseguiu sua grande protagonista há dois anos, quando recebeu o convite para estrelar Virgin River.

E, em uma trajetória em que Alexandra Breckenridge trabalhou até de motorista particular em Hollywood, a atriz quase desistiu de seu sonho de atuar – por quatro vezes.

Imagem: Divulgação.

“Eu quase desisti de atuar. Na verdade, eu quase desisti de atuar para tentar ser fotógrafa, tipo umas quatro vezes.”, relembrou ela.

No entanto, entre um trabalho não fixo e outro, ela finalmente se deparou com o convite para protagonizar uma série da Netflix.

Quando me ofereceram o papel de Mel em ‘Virgin River’, pensei que não era ousado o suficiente para a Netflix e que ninguém iria assistir. Eu estava muito, muito errada.”. De fato. Isso porque, mesmo que a série não tenha números tão gigantescos quanto outros sucessos da plataforma, Virgin River criou um público sólido, a ponto de figurar o Top 10 – e o Top 1 – em vários países, durante suas duas temporadas.

Breckenridge também lembrou que morou em Los Angeles por 16 anos, correndo atrás de papéis na sua carreira. Mas, agora, ela se mudou para uma zona rural da Geórgia. “Eu amo morar na floresta.“, destacou, inspirada por sua personagem em Virgin River. 

Mas, infelizmente, a atriz não mora nas locações da série. Isso porque Virgin River tem filmagens no Canadá, enquanto a atriz está residindo nos Estados Unidos.

Virgin River 3 temporada revelação

Imagem: Divulgação.

Terceira temporada

Rapidamente, a série ganhou uma renovação para a terceira temporada, e os fãs estão bastante ansiosos. Todos os episódios já foram filmados, mas Virgin River completa a programação de fim de ano da Netflix. Com isso, a terceira temporada deverá estrear apenas em dezembro.

Entre os ganchos mais aguardados, está se Jack irá sobreviver ou não ao tiro que ele levou no fim da segunda temporada. Finalmente, quando Mel e Jack se entregaram ao amor, essa tragédia lhes atingiu. O público também quer saber quem atirou no ex-militar. Palpites?

E então, você é fã de Virgin River? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.