Virgin River confirma triângulo amoroso na 2ª temporada

Estrela adianta: “triângulo amoroso bagunçado e complicado”, em Virgin River

O relacionamento de Mel e Jack continuará sendo a fofoca mais quente da cidade de Virgin River quando a série da Netflix retornar agora dia 27 de novembro. E não importa o quanto tentem, nenhum deles será excluído do assunto.

Continua após as recomendações

Quando questionado sobre como Jack estará lindando com as suas questões na segunda temporada de Virgin River, Martin Henderson disse ao TVLine: “Não muito bem”. E você pode culpá-lo? Assim como o fuzileiro estava emocionalmente danificado e aprendendo a abrir seu coração para alguém novo, ele acabou descobrindo que sua ex-namorada está grávida.

“Como personagem, Jack trabalha principalmente por um senso de honra e dever”, diz Henderson. “Ser um fuzileiro naval é parte integrante de quem ele é, e isso se estende às suas responsabilidades como um futuro pai e seu desejo de estar lá para Charmaine. Infelizmente, esses deveres muitas vezes estão em desacordo com o que Mel gostaria, o que cria um triângulo confuso e complicado entre os três. Eles estão todos atrás de certas coisas, e a negociação é desajeitada. Além disso, Charmaine, claro, manipula as coisas com o melhor de suas habilidades. E então cabe a Jack e Mel navegar de uma forma que honre a si mesmos, bem como um ao outro.

Continua após a publicidade

Virgin River 2 temporada

Imagem: Divulgação

Estrela também comentou novidades

Alexandra Breckenridge, interprete de Mel, também concorda com as preocupações de Henderson sobre Charmaine. Dessa forma, a atriz confirmou que a grávida é “uma parte meio maluca da equação. A questão é que o nível básico de Charmaine já é um pouco louco, e então ela fica grávida… de seu ex-namorado… por quem ela ainda está apaixonada.“, diz ela. “Mas esses são personagens que pertencem um ao outro. Eles são como ímãs, não importa quantos obstáculos continuem sendo jogados em seu caminho.”

Mas, por mais que Virgin River seja a história do romance de Mel e Jack, também é sobre os dois personagens vencendo seus problemas individuais. Breckenridge reconhece que Mel “realmente superou grande parte da dor que experimentou na primeira temporada e ela aprendeu a abrir seu coração novamente. Ela é uma sobrevivente. Ela vai se levantar novamente e tirar o melhor proveito disso.”

Quanto a Jack, Henderson diz que entraremos em “algumas das coisas contra as quais ele ainda está lutando no Iraque, os demônios que o atormentam e como ele tenta derrubar tudo isso. Tudo começa a borbulhar, enquanto ele sente a pressão do que está enfrentando com Charmaine e o bebê. E estou feliz que vejamos mais desse aspecto dele. Ele não é apenas o herói do romance. Ele é defeituoso e está lutando.”

Produtores estão animados com segunda temporada

Para finalizar, a roteirista Sue Tenney provocou os fãs: “Você verá Jack e Mel lutando contra a atração de ambos na 2ª temporada e verá o que acontecerá se eles sucumbirem a ela. Você verá o que isso significa para o futuro deles – e como esse futuro se torna extremamente complicado nos últimos momentos da temporada.”

“Quando se trata de seu relacionamento, Jack e Mel continuam a enfrentar obstáculos na 2ª temporada”, que chega à Netflix em 27 de novembro, disse a produtora Jocelyn Freid.

“A gravidez de Charmaine continua a complicar seu relacionamento e as escolhas que fazem, assim como Mel e a vida passada com o marido”, acrescentou Freid. “Mas não se engane, a conexão de Mel e Jack é inegável e eles lutarão para ficar juntos o que for preciso.”. Confira o trailer abaixo.

E então, animados com a nova temporada? Deixem nos comentários e continuem acompanhando as novidades aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, sigam nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixem também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fiquem por dentro de todas as matérias do nosso site.