Virgin River possível novo casal da 3ª temporada choca fãs

Virgin River 3 temporada novo casal

Novo casal na série?

Virgin River estreou sua segunda temporada no fim de 2020, e os fãs já estão ansiosos pelo o que está por vir. Mas, com muito tempo de sobra até a estreia dos novos episódios, o que resta é teorizar.

Continua após as recomendações

E agora tem muito fã na internet defendendo uma teoria extremamente interessante, que poderá resultar em um novo casal na série. Mas essa teoria está chocando os fãs. O possível novo casal envolve Charmaine, e uma pessoa bem próxima de Jack… Brady!

Novo casal?

A terceira temporada de Virgin River irá ao ar na Netflix em breve e Charmaine (interpretada por Lauren Hammersley) deverá dar luz a seus gêmeos. Ela estava inflexível de que os bebês pertenciam a seu ex-namorado, Jack Sheridan (Martin Henderson), mas os fãs acreditam que ela pode ter enganado.

Continua após a publicidade

Uma teoria aponta que os bebês, na verdade, pertencem ao amigo de Jack, Brady (Ben Hollingsworth), após eles terem passado uma noite juntos.

Entenda o caso

A segunda temporada de Virgin River foi cheia de surpresas, com a gravidez de Charmaine sendo um dos principais focos. Pouco depois de Jack confessar seu amor pela nova enfermeira Mel Monroe (Alexandra Breckenridge), Charmaine escreveu-lhe uma carta contando sobre a gravidez.

Jack ficou chocado, mas jurou apoiar Charmaine e os bebês e foi com ela às consultas. Mel revelou à Charmaine que ela estava grávida de gêmeos e disse que poderia haver algumas complicações no momento do parto.

Ainda assim, Charmaine estava animada por compartilhar uma experiência tão especial com Jack, e ela queria que ele se envolvesse.

No entanto, conforme os sentimentos de Jack por Mel ficavam mais fortes, Charmaine planejava deixar Virgin River e se mudar com os bebês.

Com isso, alguns fãs sugeriram que os bebês não pertencem a Jack, e Charmaine estava apenas usando isso como uma razão para fazê-lo ficar com ela. No fórum americano Reddit, os adoradores da série estão discutindo a situação, e muitos acreditam que os bebês pertencem ao amigo problemático de Jack, Brady.

Virgin River novo casal 3 temporada

Imagem: Divulgação

Brady é o pai dos filhos de Charmaine?

Um fã disse: “Não acho que os bebês sejam de Jack. Quase tudo, sempre que há uma cena com Charmaine discutindo sua gravidez, a cena seguinte é de Brady.”, explicou.

“Agora, faz muito tempo que não faço aulas de cinema, mas lembro-me de ter aprendido que isso costuma ser algo que os criadores de programas fazem para aludir sutilmente a algo que os espectadores ainda não viram na tela/ainda não sabem.”

“Além disso, esta parece ser a maneira mais lógica de sair desta situação para que Mel e Jack realmente fiquem juntos.

Realmente isso é algo que faz sentido. Bem, Charmaine poderia também perder os bebês – o que casa com a menção de “gravidez de alto risco “, mas o fato dela perder os bebês pode parecer muito óbvio, bem como redundante e desnecessário para a história.

Charmaine ainda tem ciúmes de Mel por “roubar” Jack dela, e ela pode ter experimentado um momento de mau julgamento.

O fã que defende a teoria acrescentou: “E quem melhor para dormir do que Brady? Especialmente porque ele também está bravo/ressentido com Jack… Ele certamente concordaria com isso. E ele sempre pareceu querer o que Jack tem, então mais uma razão para dormir com Charmaine.”

Imagem: Divulgação

Como fãs reagiram?

Claro que alguns fãs ficaram chocados com essa teoria. Mas alguns outros estão concordando e, realmente, ligando os pontos.

Afinal, Brady e Charmaine estavam na mesma festa, o que teria sido a oportunidade perfeita para eles passarem a noite juntos. Brady já estava bêbado e Charmaine ficou cambaleando depois que Jack a dispensou. Charmaine pode estar se convencendo de que os bebês são de Jack, mas ela também pode estar ciente da chance dos gêmeos serem de Brady.

Um fã comentou a teoria no fórum: “Eu concordo com a sua teoria! Tive uma sensação estranha ao longo da temporada de que os bebês não eram do Jack. Eu também pensei que possivelmente fosse Brady, mas não conseguia definir o que era.”

O arco de redenção de Brady começou no final da segunda temporada, quando ele poupou a vida de Spencer (Chad Rook) em vez de matá-lo. Então, muitos fãs estão torcendo para que os bebês sejam dele e, assim, ele possa ter uma chance de encontrar completamente sua redenção.

Quem sabe, o amor da vida dele está em Charmaine e ele só precisa enxergar isso? Ou, ainda, quem sabe ele precisava destes dois filhos para realmente amadurecer?

E você, o que acha da teoria? Gostaria deste casal? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.