Virgin River: revelação sobre a 3ª temporada choca fãs

Virgin River 3 temporada revelação
Imagem: Divulgação.

Trama irá surpreender

Tem sido um mês difícil para os fãs da série Virgin River, produção original da Netflix. Isso porque, após esperar quase um ano para ver o que aconteceria na 2ª temporada, os episódios inéditos trouxeram aos telespectadores muitas reviravoltas.

Continua após publicidade

Aliás, estas reviravoltas levaram a um final que envolve algumas grandes questões. Isso inclui um grande e chocante momento de angústia que poderá alterar completamente o tipo de histórias que veremos na terceira temporada.

Continua após a publicidade

Mas o que vem por aí? A roteirista de Virgin River está dando uma ideia sobre o que esse grande momento de angústia poderá significar para a 3ª temporada. E alguns fãs ficaram chocados com estas revelações.

Continua após publicidade

As novidades da temporada

As pessoas que vivem na remota cidade de Virgin River, na Califórnia, podem ser envolvidas no abraço caloroso de vários romances e outras histórias comoventes. Mas elas também já estão acostumadas com intrigas intensas.

A segunda temporada de Virgin River trouxe esses enredos de forma mais misteriosa. E, ainda, aprofundou nas histórias de amor. Porém, ela nos levou a um momento inesperado para Jack e Mel. Então, a showrunner Sue Tenney falou recentemente com o portal Parade sobre o que aconteceu, e ainda abordou as consequências destes fatos para a terceira temporada.

Continua após publicidade

Na vida, os relacionamentos são testados por conflitos internos e externos – muitas vezes continuamente. Mel e Jack não são diferentes. A questão é: eles serão capazes de perseverar? Acho que todos nós estamos torcendo por eles, mas os relacionamentos são complicados e esses dois personagens têm uma grande montanha para escalar, embora compartilhem um amor profundo e uma conexão emocional.

Nada de felizes para sempre?

Sim, já vimos Virgin River resolver alguns problemas da vida real nas temporadas 1 e 2. A série explorou (e provavelmente continuará a explorar) transtornos pós-traumáticos e outros problemas que os veteranos enfrentam. Além disso, a violência doméstica, solidão, bem como a perda de um filho e um cônjuge. Sem falar é claro na série de provações de relacionamento.

Mas, embora gostemos de todos estes conflitos, já não está na hora de Mel e Jack conseguirem ser felizes?

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Como disse Sue Tenney, o casal recém-formado pode estar firmemente apaixonado e junto agora, mas isso não significa (e não pode) significar que tudo será totalmente tranquilo para eles.

Virgin River 2 temporada
Imagem: Divulgação

Como vimos no final, eles terão um obstáculo muito maior para superar do que as maquinações de Charmaine quando a terceira temporada começar.

Após Jack tomar um tiro no final da segunda temporada, o vimos agonizando no chão de seu bar. Mas todos que não leram os livros nos quais Virgin River se baseia podem ter certeza de que Jack sobreviverá. Então provavelmente não veremos Mel tendo que lidar com outro namorado morto na terceira temporada.

A questão de quem, exatamente, atirou em Jack – e por que – ainda permanece em aberto, no entanto.

Mistério da temporada

Em relação a esse grande mistério, Sue Tenney disse algo que chocou os fãs:

A única coisa que posso dizer é que nem tudo é o que parece.

Isso realmente não é bom. Então, quer dizer que na verdade a pessoa que atirou nele não é que imaginamos?

Se alguém que nunca vimos antes atirou em Jack, o público ficará verdadeiramente chocado. Mas Tenney faz soar, pelo menos, como se talvez não fosse um dos capangas de Calvin quem cometeu o crime.

Muitos espectadores, aliás, estão torcendo para que tenha sido Charmaine a autora dos disparos. Mas será?

Aparentemente essa terceira temporada fará o público ficar chocado.

E você, ansioso pelos novos episódios? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.