Virgin River: tudo o que queremos ver na 4ª temporada

A aguardada 4ª temporada de Virgin River vem aí e separamos tudo o que queremos ver neste novo capítulo.

Virgin River
Continua após publicidade

Virgin River, da Netflix, não só oferece momentos charmosos e relaxantes, mas também reviravoltas fascinantes e acontecimentos chocantes que tornam a série tão viciante. Cada episódio é conhecido por terminar com choques que obrigam os espectadores a correr para o próximo capítulo. Mas até Virgin River se superou com o final da 3ª temporada.

Continua após publicidade

A esperada terceira temporada da série terminou com Mel grávida e insegura da paternidade, que ela revelou a Jack assim que ele a pediu em casamento. Preacher é drogado por Sally, sem nenhuma indicação do que vai acontecer a seguir. Ricky se alista aos fuzileiros navais e Hope está definhando no hospital, após um acidente grave. O destino de tantos personagens amados está em jogo!

10 – Quem atirou em Jack e queimou sua casa

Os fãs ficaram se perguntando sobre a sobrevivência de Jack no final da segunda temporada de Virgin River e, por mais que ele tenha chegado à terceira temporada, eles ainda não sabiam quem havia atirado nele.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Já era hora da memória de Jack daquela noite fatídica retornar, e o verdadeiro culpado por trás de ambos os crimes ser revelado. Brady foi preso por atirar em Jack, mas parece altamente improvável que ele seja o verdadeiro culpado.

9 – Mais tempo na tela entre Lizzie e Doc

Em uma das reviravoltas mais agradavelmente inesperadas, Lizzie e Doc acabaram se conhecendo e ficando mais próximos um do outro porque precisavam organizar os Jogos do Lenhador em um curto espaço de tempo. Como alguém que apenas começou como uma personagem secundária, Lizzie realmente se tornou uma jovem adorável e carinhosa. E seu encontro casual com Doc transformou-se em uma doce amizade.

Continua após publicidade

Leia também: Virgin River poderá matar personagem na 4ª temporada

Os fãs adoraram quando Lizzie visitou Doc no hospital com AirPods e música para ouvir para fazê-lo se sentir melhor. E parece que Lizzie finalmente tem o amor paterno de que precisa, enquanto Doc tem o apoio da figura de uma filha.

Continua após publicidade

8 – Recuperação de Hope

Embora Hope possa ser cativante ou irritante em Virgin River, ninguém queria que ela fosse morta. Annette O’Toole, que a interpreta na série, não foi capaz de filmar a 3ª temporada com o elenco, devido às restrições da C0vid 19. Ela apareceu na série apenas por meio de vídeo e chamadas telefônicas.

Continua após publicidade

Seu acidente de carro no caminho de volta para a cidade foi surpreendente, e a última vez que ela foi mencionada foi no hospital, em coma induzido e com uma febre perigosa. Os fãs adorariam ver Hope se recuperar para que ela possa retornar às suas travessuras e intromissões, porque a série parece muito menos divertida sem a presença dela.

Continua após publicidade

7 – Os gêmeos

Na terceira temporada, os telespectadores esperavam ver o nascimento dos gêmeos e alguma pista da paternidade real dos bebês, que pode ou não ser de Jack. No entanto, Charmaine ainda estava grávida, o que confundiu muito o público inicialmente.

Continua após publicidade

Esperançosamente, a próxima temporada verá os gêmeos chegando ao mundo, e Jack finalmente tendo um fechamento sobre como ficará seu estado de vida. Ele também tem uma longa e complicada batalha pela custódia contra Charmaine e Todd, se ele for o pai dps gêmeos.

6 – O fim da saga Wes / Vince

Um dos maiores mistérios nas temporadas anteriores de Virgin River era a identidade real de Paige e seu passado. Além, claro, de seu casamento com Wes, cuja aura intimidante pairava sobre Paige, ou Michelle, como uma nuvem negra. Parecia que a ameaça havia passado, quando Paige o matou em legítima defesa, mas o irmão de Wes, Vince, voltou para se vingar.

Leia também: Chesapeake Shores, 6ª temporada: data de estreia e spoilers

O enredo recebeu pouca atenção durante a 3ª temporada, mas o final mostra Preacher sendo drogada e deixada para morrer, com Vince na mesma casa que Christopher e Connie. Será gratificante ver Paige encontrar uma maneira de acabar com a ameaça sem fim de Vince e o pequeno Christopher levar uma vida normal com sua mãe.

5 – Brie permanecendo em Virgin River

A súbita aparição de Brie em Virgin River e seu comportamento atípico continuam sem explicação até o final da última temporada. E foi de partir o coração ouvir sobre a agressão sexual e o trauma que foi infligido a ela. Ela diz a Mel que deixará a cidade, mas os fãs esperam que ela fique em Virgin River de forma permanente.

Brie é uma mulher forte e independente que apoiou Jack quando pôde e se tornou amiga de Mel rapidamente. Seu romance com Brady também é divertido de assistir. Então, ela seria uma presença bem-vinda na próxima temporada da série também.

4 – Neto de Doc

Virgin River difere dos livros de Robyn Carr de várias maneiras, e esta parece ser uma daquelas tramas que só existe na série. No final da temporada, vê-se a entrada de um jovem que vai ao B&B de Jo Ellen para reservar um quarto e, após uma pequena sondagem, Jo Ellen descobre que ele é neto de Vernon.

Este mistério é certamente aquele que os fãs estão ansiosos para ver na próxima temporada, já que significa que Doc e Hope tiveram um filho que deram para adoção, ou que o “neto” é na verdade filho de Doc de seu caso com Charmaine. Essas são apenas teorias neste ponto, e a realidade desse novo personagem também poderia ser totalmente diferente.

3 – Um final feliz para Charmaine

Imprevisível, rancorosa e irritável, Charmaine definitivamente não era uma das melhores personagens de Virgin River. Onde os fãs achavam Hope intrometida, eles abominavam Charmaine por causa de seus modos maldosos e desagradáveis ​​com Mel e Jack.

Leia também: O que os fãs de Virgin River querem realmente para Jack e Mel

Isso mudou um pouco na terceira temporada, porque os fãs a viram entrar em um relacionamento complicado. Ela estava vulnerável e Todd tirou vantagem de sua situação casando-se com ela por um capricho e tomando todas as decisões por sua família. Mesmo que Charmaine seja irritante, seria bom vê-la encontrar um pouco de paz com seus filhos após dois relacionamentos tumultuados.

2 – Mel tendo uma gravidez de sucesso

Um dos temas correntes desde o início da série tem sido o desejo de Mel de ter filhos e a tristeza que a envolve por causa de sua incapacidade de tê-los. Ela havia sofrido um aborto espontâneo com Mark e tinha que lidar constantemente com os abortos de suas pacientes, que a lembravam de seu próprio trauma.

Ver seu teste de gravidez positivo na 3ª temporada foi uma surpresa agradável. E, seja a criança de Jack ou Mark, os fãs querem ver sua enfermeira favorita dar à luz um bebê saudável e se tornar mãe na 4ª temporada.

1 – Segurança de Preacher e um enredo melhor para ele

Há muitas perguntas sem resposta na terceira temporada de Virgin River, com o destino de Preacher sendo um dos maiores. Toda a trama do ex-fuzileiro naval girava em torno de cuidar de Christopher e olhar por cima do ombro para Vince, o que fez os fãs sentirem que ele merecia muito mais do que isso.

Eles esperam que, na temporada 4, Preacher alcance a segurança após seu encontro desagradável com Sally. E que ele possa se concentrar em si mesmo e em seu bem-estar para uma mudança. Ele tem grandes sonhos e uma nova parceria com Jack. Seria revigorante vê-lo perseguir seus interesses e talvez até namorar alguém novo, em vez de fazer o trabalho de Paige para ela o tempo todo.