Vis a Vis: 5ª temporada trouxe final trágico para a trama; Confira

Vis a Vis 5 temporada

Saiba como foi o verdadeiro final de Vis a Vis

Os fãs que acompanharam Vis a Vis na Netflix devem ter se deparado com inúmeras notícias de que a série havia sido cancelada, e terminaria suas histórias na quarta temporada. No entanto, os produtores resolveram dar uma sequência a história sob a forma de um derivado.

Intitulado “Vis a Vis: El Oasis“, a série foi anunciada como um spin-off, porém se mostrou irregular ao acompanhar basicamente todos os os personagens da série original. Assim, os fãs estão considerando essa parcela oficialmente como a quinta temporada da atração.

Exibida na Espanha pela canal FOX, a atração trouxe para o público o “verdadeiro final” para Macarena e Zulema. E agora, a partir daqui, será muito improvável que a história continua.

No oitavo, que também foi o último episódio de “El Oasis“, as personagens Macarena e Zulema ficaram basicamente sem saída. As duas estavam sendo perseguidas pelo traficante Ramala. Mas o que aconteceu?

Continua após a publicidade

Precisamos alertar que daremos SPOILERS do desfecho das personagens, portanto siga por sua conta e risco…

O que aconteceu no final?

No episódio final de Vis a Vis: El Oasis, Zulema decide enfrentar os bandidos, confirmando sua forte ligação com Macarena, que acaba fugindo. E então, em um duelo espetacular que salva a vida de Macarena, a personagem Zulema acaba sendo morta.

Assim, no final da série, vemos Macarena podendo recomeçar a sua vida, podendo ser mãe e livre. Tudo isso, graças ao sacrifício feito.

Com isso, é impossível considerar “El Oasis” como um spin-off, devendo ela ser feita parte da cronologia oficial da série como uma quinta temporada. Afinal, uma das grandes protagonistas morre.

Os fãs que acompanhavam a atração pelas redes sociais, expressaram sua indignação. No Twitter, um usuário escreveu, “Eu não acredito que mataram Zulema. A melhor personagem…”. Outro desabafou, “Para sempre Zulema, você é a vilã do meu coração”.

Realmente, este é um final impactante, que promete mexer com os fãs da trama das prisioneiras. Infelizmente, ainda não há previsão de estreia da quinta temporada no Brasil pela Netflix.

E então, você é fã da série? Está ansioso por essa temporada? E o que achou do desfecho? Deixe nos comentários…

Aproveite e continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

3 comments

Add yours

Post a new comment