Você (YOU), 2ª temporada: spoilers, data de estreia e informações

2 temporada de YOU

Série da Netflix retorna para a segunda temporada

Você (You) chegou na Netflix logo após o natal de 2018, e se tornou rapidamente um sucesso de público no Brasil. A série já havia sido renovada para a segunda temporada, antes mesmo de chegar por aqui. Agora, após um final bastante em aberto, os fãs já querem saber informações sobre uma nova temporada.

Por isso, tentamos reunir o máximo de informações que sabemos até aqui sobre a segunda temporada de Você.

Quando a segunda temporada de YOU estreia?

A Netflix confirmou que todos os episódios da segunda temporada estrearão no dia 26 de dezembro de 2019.

Continua após a publicidade

Quantos episódios haverá?

Assim como a primeira temporada, a segunda temporada contará com 10 episódios.

Elenco: quais personagens vão voltar para a segunda temporada?

Sabemos que Penn Badgley voltará como o protagonista Joe Goldberg, mas ainda não está confirmado se algum outro personagem que vimos na primeira temporada se juntará a ele. No entanto, considerando a contagem de corpos dos primeiros dez episódios, é provável que novos personagens sejam introduzidos para a próxima temporada.

Uma probabilidade é que John Stamos retorne como Nick. Na última vez que o vimos, ele acabou sendo preso pelos crimes de Joe. Dessa forma, é bem provável que seu personagem faça uma aparição na segunda temporada, ou participe de algum arco.

Penn Badgley em cena de YOU. Imagem: Netflix

Elenco: quais são os novos personagens?

Victoria Pedretti, de A Maldição da Residência Hill, foi escalada para a segunda temporada. A atriz interpretará a protagonista feminina nos novos episódios, entrando no lugar de Elizabeth Lail. Respondendo pelo nome de Love Quinn, a personagem é uma chef aspirante que trabalha como gerente da sua mercearia. Os atores Robin Lord Taylor (Gotham) e Charlie Barnett (Chicago Fire, Boneca Russa), também foram confirmados.

O que vai acontecer na segunda temporada de YOU?

O Deadline informou que a segunda temporada continuará acompanhando a vida de Joe Goldberg (Penn Badgley) “já que sua busca por amor o leva a Hollywood, onde os sonhos podem ser feitos ou destruídos”. No entanto, mesmo que ele esteja em Los Angeles, as perdas do passado de Goldberg podem voltar.

Falando ao The Hollywood Reporter, Sera Gamble, responsável pela série, disse: “Se você olhar para cada ato de violência que ele faz na primeira temporada, isso é potencialmente algo que poderia voltar e pegá-lo“.

Gamble acrescentou: “Parte da diversão de continuar a história de YOU é que os finais soltos do passado de Joe ainda estão pendurados e podem voltar para ele a qualquer momento. Ele está muito preocupado com o fato da família de Peach Salinger ter contratado pessoas para investigar seu suposto suicídio, e há evidências que ainda estão potencialmente em sua casa desde a primeira temporada.”.

Gamble também disse que o passado de Joe, e em particular o abuso que ele sofreu do seu mentor Mooney, será mais explorado na próxima temporada. A roteirista já havia adiantado, em entrevistas, que a segunda temporada terá momentos intensos, incluindo alguns atos de extrema violência. Joe irá mudar-se para Los Angeles, e é esperado que ele tente escapar das consequências de seu passado. No entanto, com as negligências que ele acabou deixando para trás, qualquer passo em falso poderá voltar para assombrá-lo.

Joe foi enganado por um cara que tinha um certo tipo de filosofia de vida que realmente descontava em Joe. Joe já era adolescente quando chegou a conhecer Mooney. Há muito mais para explorar sobre Joe no início de sua vida. Essas são as coisas que estaremos vendo na segunda temporada ”.

A primeira temporada também terminou com um final em aberto, onde a ex-namorada de Joe, Candace (Ambyr Childers) apareceu em sua livraria e diz que eles têm negócios inacabados, então deveremos descobrir mais sobre o que aconteceu entre eles.

 

E então, ansiosos pelos novos episódios de YOU (Você)?

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours