Loki: série tem referência à WandaVision e você perdeu

Detalhe em comercial de WandaVision apareceu no primeiro episódio da série Loki, no Disney Plus.

Loki WandaVision

Com apenas um episódio até agora, já existe muito para destrinchar da série Loki. Isso porque, ele vive uma aventura totalmente nova que ele nunca imaginou acontecer.

Continua após publicidade

Podemos testemunhar as consequências da versão 2012 de Loki (Tom Hiddleston) roubando o Tesseract no assalto temporal de Vingadores Ultimato, o que resulta em sua captura pela Autoridade de Variância de Tempo, também conhecida como AVT.

Continua após a publicidade

A organização monitora o fluxo do tempo e é responsável por proteger o que é conhecido como “Linha do Tempo Sagrada”. O roubo do Tesserato por Loki interrompeu essa linha do tempo e, portanto, ele é apelidado de uma variante.

Continua após publicidade

Logo depois que a AVT captura Loki, ele se vê navegando pelo layout bizarro da instalação, enquanto cai pelos andares, caminha por corredores tortuosos e faz longos passeios de elevador.

Uma das primeiras paradas de Loki na sede da AVT é em uma sala de espera. Tal sala tem uma fila sinuosa que leva a uma janela de vidro com um atendente atrás dela. Enquanto Loki está atravessando a fila, um vídeo começa a passar na televisão, que apresenta o ícone do AVT, Miss Minutes (dublado por Tara Strong).

Continua após publicidade

O vídeo explica as variantes em espera porque a AVT os capturou e o que eles podem esperar enquanto estão sendo detidos.

Durante este curso intensivo sobre a linha do tempo sagrada por Miss Minutes, há uma breve referência para a série WandaVision, que você pode ter perdido.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!
Imagem: Divulgação.

Miss Minutes faz referência a algo de um comercial da WandaVision

Seis comerciais rodam no total de nove episódios de “WandaVision” no Disney +. E todos eles fazem referência a eventos importantes do passado de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen), focando principalmente em sua dor.

Mas o episódio 6 apresenta um comercial de antidepressivos Nexus – uma peça tanto sobre o estado emocional de Wanda quanto sobre seu papel como um ser Nexus no universo cinematográfico da Marvel. Em “Loki“, Miss Minutes explica como as variantes criam eventos Nexus quando se desviam da linha do tempo que os Time Keepers criaram.

Quando não controlados, esses eventos podem levar à “loucura”, o que poderia causar uma guerra em todo o multiverso.

Imagem: Divulgação.

Esta segunda menção de “Nexus” em duas das três séries do Disney + que a Marvel Studios já lançou nos dá uma boa indicação do que está por vir em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”.

Os novos poderes de Wanda e a habilidade de distorcer realidades trabalharão lado a lado com os eventos Nexus que veremos criados em “Loki“. Ambas as séries, além disso, são a configuração perfeita para o próximo filme, que está definido para explorar o multiverso em mais detalhes.

Com isso, espere obter uma compreensão mais profunda dos eventos Nexus conforme “Loki” continua, e um conhecimento ainda mais forte na sequência de “Doutor Estranho“, que chega aos cinemas em 25 de março de 2022.

Loki, quantos episódios serão, e quando final irá ao ar

E então, o que você achou do primeiro episódio de Loki? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.