Whiskey Cavalier é oficialmente cancelada e não terá 2ª temporada

Whiskey Cavalier não voltará para nova temporada

Fim da linha para Whiskey Cavalier e seu grupo. A ABC cancelou a série de espiões, e não encomendou uma segunda temporada para a atração.

A atração recebeu grande destaque do canal, com elenco encabeçado por Scott Foley (Scandal) e Lauren Cohan (The Walking Dead). Na história, eles interpretavam dois espiões que lideravam uma equipe composta pelo FBI e pela CIA.

O primeiro episódio foi exibido após a cerimônia do Oscar, em fevereiro, e recebeu boas avaliações. Entretanto, a audiência não foi correspondida nos episódios seguintes. Sua classificação de demo 0.5 transformou-a no terceiro drama de menor audiência da ABC.

Além disso, outro agravante para o cancelamento da série foi seu alto custo. As locações eram fora dos EUA, em Praga, na República Checa.

Sobrevida

A série foi produzida pela Warner Bros. TV e mesmo tendo tido baixa audiência nos EUA, recebeu bons números em outros países. Bem como, teve uma boa venda internacionalmente.

Dessa forma, é possível que a Warner tente vender a atração para alguma outra emissora. Atualmente, a Warner tem produções exibidas em canais como a CBS e a CW. Dessa forma, há chances de que Whiskey Cavalier ganhe uma sobrevida.

Na estreia da temporada, o Mix de Séries fez uma boa avaliação da trama. Destacamos também o quão o elenco era bom, bem como a história que era envolvente. Relembre a crítica aqui.

Leia também: A Bolha do Cancelamento – Confira o status das séries em 2019

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours