Young Sheldon: o que queremos ver na 6ª temporada

Young Sheldon está perto de estrear sua 6ª temporada.

Young Sheldon

Os fãs de Young Sheldon estão se sentindo órfãos. Isso porque a série está em hiato desde maio, quando a 5ª temporada chegou ao fim. A 6ª, então, chega só no final de setembro. É muito tempo para quem passa meses acompanhando os dramas e aventuras do jovem prodígio.

Continua após publicidade

Os fãs mal podem esperar para descobrir o que vem a seguir para seu nerd favorito, Sheldon Cooper (Iain Armitage). O personagem, é claro, vem da série original, The Big Bang Theory, onde o adulto Sheldon (Jim Parsons) e seu colega de quarto Leonard (Johnny Galecki), eram dois dos vários nerds da ciência navegando na vida adulta com sua vizinha Penny (Kaley Cuoco). 

O spin-off segue as aventuras desajeitadas de Sheldon no final dos anos 1980 enquanto sua família tenta entender com lidar com seu gênio complexo. Muito aconteceu nas primeiras cinco temporadas, e os fãs mal podem esperar para descobrir o que está por vir, especialmente sabendo que a série já recebeu sinal verde por pelo menos mais duas temporadas, de acordo com a Variety.

Continua após publicidade
Young Sheldon

Fãs estão em conflito sobre o que está por vir em Young Sheldon

Os fãs estão tão empolgados por mais Young Sheldon que foram ao Reddit para discutir o que gostariam de ver. Um Redditor começou a conversa listando as cinco principais “Coisas que eu quero ver na 6ª temporada“, com duas das cinco lidando com o pai de Sheldon, George Cooper Sr. em particular. Os fãs estão animados e ansiosos para ver o que vai acontecer acontecer com George, e como o programa abordará dois pontos principais da trama relacionados à The Big Bang Theory. Um é caso extraconjugal de George com sua vizinha Brenda e sua eventual queda no alcoolismo. Isso é um acréscimo às suas preocupações com a morte inevitável de George.

Leia também: Young Sheldon corta grande conexão com The Big Bang Theory

Os fãs já tiveram problemas para racionalizar as diferentes representações do pai de Sheldon em Young Sheldon e TBBT. George não é mais o pai adulto negligente, alcoólatra e indiferente de quem Sheldon falou em TBBT. Ele é, em vez disso, um pai atencioso, embora sempre apareça bebendo. “O George já não é viciado em álcool?” u/cybersteel8 respondeu. “Ele tem uma cerveja na mão em todos os momentos.

Essa representação mais gentil de George também é o motivo pelo qual os fãs estão preocupados com seu caso. “Sei que a traição de George precisa acontecer em algum momento“, disse u/Sleepy_Oboist . “Já estou temendo [isso] e espero que não seja muito dramático“. Muitos fãs não querem ver essa doce figura paterna tendo um caso – especialmente porque Young Sheldon parece estar apontando a culpa diretamente para o flerte de Mary com o pastor Rob como o motivo da traição de George.

Continua após publicidade

Um personagem precisa ir, de acordo com o Reddit

Falando no pastor Rob, alguns Redditors detornaram o personagem. “Quero ver o pastor Rob sair do programa, pois ele me assusta”, disse um usuário. Outro concordou parcialmente, enfatizando que eles têm suas dúvidas sobre o personagem problemático, mas que “amam ver [o ator Dan Byrd] na minha tela toda semana“. Parece provável que ele esteja por perto enquanto a trama do adultério continua. “É um drama que gostamos de contar, e continuará à medida que avançamos“, disse o co-criador Steve Molaro ao TVLine.

Leia também: Young Sheldon: fãs estão dizendo que cena foi longe demais

Mas os fãs não estão animados com absolutamente tudo o que vai acontecer na série. “Ainda estou esperando (temendo) a morte de George“, escreveu u/cok0002. É melhor eles se prepararem porque a morte do patriarca definitivamente está chegando – na verdade, já foi prenunciada em Young Sheldon. No episódio 17 da 4ª temporada, “A Black Hole“, Dr. Sturgis visita a família de Sheldon e o grupo discute universos alternativos. Jim Parsons narra: “Há muitas coisas que eu gostaria de ter dito ao meu pai enquanto ele estava por perto – que eu o apreciava, que eu o amava – e é por isso que sou grato pelas vezes em que disse a ele como me senti.

Apesar de uma pequena discrepância sobre quantos anos Sheldon realmente tinha quando George morreu, é melhor os fãs se prepararem para o momento emocionante que está por vir, possivelmente na 7ª temporada.

Continua após publicidade
Jornalista, curioso e viciado em cultura. Escreve há quase 10 anos no Mix e Six Feet Under é sua série favorita.