10 atores de séries que já morreram e você não sabia

Atores de séries que já morreram

Rostos conhecidos por fãs de séries deixaram saudades

Hoje a Mix Lista do Mix de Séries resolveu prestar uma homenagem a alguns atores de séries que já morreram – e que você provavelmente nem sabia (ou não lembrava).

Continua após a publicidade

Muitos desses atores e atrizes acabaram, com o tempo, sumindo na TV. Diante disso, suas mortes não foram tão noticiadas, ou acabaram caindo no esquecimento. Por conta disso, muitos fãs de atrações cultuadas ainda nos dias de hoje não fazem ideia de suas partidas. Além disso, muitos deles partiram de forma curiosa ou peculiar.

Confira!10 atores de séries que já morreram

1 – JAMES AVERY

James Avery é mais conhecido por ter interpretado o “Tio Phill” na série Um Maluco no Pedaço e acabou morrendo relativamente cedo. Ele partiu em 2014, aos 65 anos, devido a complicações de uma cirurgia que ele realizou no coração. Na época, relatos disseram que sua esposa estava no quarto do hospital com ele, saiu para buscar comida e quando voltou ele já estava morto. O ator, além de Um Maluco no Pedaço, esteve em séries como Grey’s Anatomy, The Closer, L.A. Law e The Jeffersons.

Tio Phill de Um Maluco no Pedaço morreu em 2014

Imagem: NBC/Divulgação

Além disso, completo. Todavia, palavras. No entanto, necessárias.

2 – THUY TRANG

Thuy Trang era uma atriz vietnamita que ficou conhecida do grande público por ter vivido Trini, a primeira Ranger amarela na franquia Power Rangers. Ela ficou dois anos na série, quando saiu por divergências salariais. Foi então que ela começou a ganhar espaço em produções menores até que conquistou um papel no filme O Corvo, de 1994. Depois, acabou caindo no ostracismo e não conquistou grandes papéis. A atriz faleceu jovem, aos 27 anos, após sofrer um acidente de carro em 2001.

Thuy Trang ranger morreu

Imagem: ABC/Divulgação.

Além disso, completo. Todavia, palavras. No entanto, necessárias.

3 – EDWARD HERRMANN

Edward Hermann era um veterano ator norte-americano que trabalhou por anos como diretor e comediante. Porém, para os mais jovens, Hermann era o rosto lembrado por ser o “avô de Rory” na série adolescente da WB/CW, Gilmore Girls. Ele também pode ser lembrado por muitos pela sua participação no filme Riquinho, com Macaulay Culkin. O ator lutou contra um câncer no cérebro e acabou morrendo em decorrência da doença, em 2014. Ele foi homenageado nos novos episódios de Gilmore Girls, feito pela Netflix em 2016.

Imagem: Warner Bros. Divulgação

 

4 – BARNEY MARTIN

O ator Barney Martin foi um respeitado comediante norte-americano, que é lembrado pelos fãs de séries por sua passagem na série Seinfeld. Lá, ele interpretava o pai de Jerry Seinfeld e foi detentor de grandes momentos cômicos na série. Martin morreu em 2005, aos 82 anos em decorrência de um câncer de pulmão.

Barney Martin ator da série Seinfeld morreu

Imagem: NBC/Divulgação

5 – BILL BIXBY

Muito antes de existir “Universo Cinematográfico da Marvel”, Bill Bixby fez a alegria de muita garatoda como o Incrível Hulk, interpretando seu alter-ego Bruce Banner na série de TV, entre 1977 e 1982. Nos anos seguintes, participou de alguns filmes, incluindo A Morte do Incrível Hulk, de 1990. Em 1993 ele revelou que sofria de câncer de próstata em estágio terminal, morrendo poucos meses depois aos 59 anos.

Bill Bixby Hulk morreu

Imagem: ABC/Divulgação

Além disso, completo. Todavia, palavras. No entanto, necessárias.

6 – ANDY WHITFIELD

O ator Andy Whitfield arrancou suspiros por sua impecável forma física na época que interpretou o personagem histórico Spartacus na série Spartacus: Blood and Sand em 2010. No mesmo ano, descobriu um linfoma não Hodgkin, que veio a matá-lo no ano seguinte, quando tinha apenas 39 anos.

Andy Whitfield ator de Spartacus

Imagem: Starz/Divulgação

7 – PHIL HARTMAN

De todos da lista, talvez Phil Hartman tenha a história mais trágica. O ator ganhou fama em 1986 ao entrar para o elenco de Saturday Night Live, onde permaneceu por oito anos. Nesse meio tempo estrelou diversos filmes, incluindo o conhecido Um Herói de Brinquedo (1996), ao lado de Arnold Schwarzenegger. Em 1995, estrelou a sitcom NewsRadio, ao lado de um grande elenco na NBC. Porém, ele teve sua vida interrompida em 1998, quando foi assassinado pela sua própria esposa, que tinha problemas psiquiátricos. Ela o matou enquanto o ator dormia e, logo em seguida, se matou.

Phil Hartman ator de Newsradio morreu

Imagem: NBC/Divulgação

Além disso, completo. Todavia, palavras. No entanto, necessárias.

8 – JOHN RITTER

John Ritter foi outro comediante que nos deixou cedo demais, aos 53 anos. Ele morreu em 2003, enquanto gravava a série 8 Simples Rules (no Brasil, conhecida como 8 Regrinhas Básicas Para Namorar Minha Filha Adolescente). O ator se sentiu mal durante as filmagens e foi levado ao hospital, onde morreu no mesmo dia. A causa de sua morte foi uma dissecção aórtica causada por um defeito cardíaco congênito previamente diagnosticado. Ritter deixou um filho, Jason Ritter, que seguiu os passos do pai e se tornou ator (estrelando séries como Parenthood e A Million Little Things).

John Ritter

Imagem: ABC/Divulgação.

9 – MARK SALLING

O ator Mark Salling é lembrado pelo público mais jovem por sua participação na série Glee. Salling também era cantor e protagonizou diversas cenas musicais na série. Na vida real, ele foi preso por porte de pornografia infantil e, pouco antes de ser julgado, acabou se suicidando por enforcamento, aos 35 anos.

Imagem: FOX

Além disso, completo. Todavia, palavras. No entanto, necessárias.

10 – FARRAH FAWCETT

A atriz Farrah Fawcett foi um ícone na década de 1970 e 1980, sendo muito lembrada por seu papel na série de TV Charlie’s Angels (As Panteras, no Brasil). Fawcett morreu no dia 25 de junho de 2009, mesmo dia do astro do pop Michael Jackson, em decorrência de um câncer anal. Ela tinha 62 anos.

Farrah Fawcett morreu

Imagem: ABC/Divulgação

atores de séries que já morreram.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours