10 séries canceladas pela Netflix que ainda vão acabar

Séries que vão acabar em breve na Netflix! Confira!

Quais são as séries canceladas pela Netflix e que ainda vão acabar? Essa é a dúvida de muitos fãs.

Bem, a Netflix investe, anualmente, em muitas séries para sua plataforma. Em uma nota, o CEO do streaming já anunciou que é previsível que uma série dure por volta de 3 ou 4 temporadas na Netflix, a partir do momento em que eles possam investir em novas produções – para assim, atrair novos usuários.

Dessa forma, a Netflix já tem organizado um calendário e sabe, justamente, quais séries irão acabar em breve. Além daquelas canceladas, trouxemos uma lista de atrações que será finalizadas adequadamente, com um final programado pela gigante do streaming. Portanto, separamos as séries que foram canceladas pela plataforma – ou seja, terão suas produções desligadas, mas com um tempo ágil para produzir um final. Confira abaixo!

 

Continua após a publicidade

1 – Lucifer

Lucifer 5 temporada

Imagem: Divulgação.

O diabão da Netflix já tem previsão para acabar na plataforma de streaming. Mas ao menos, a Netflix dará um tempo apropriado para o público se despedir da série. Anteriormente, a quinta temporada seria a última, mas agora haverá um sexto ano. Vale lembrar, ainda, que a quinta temporada será dividida em duas partes de oito episódios – com a primeira estreando em 21 de agosto.

 

2 – O Mundo Sombrio de Sabrina

Séries que vão acabar em breve na Netflix

Imagem: Divulgação.

O Mundo Sombrio de Sabrina foi cancelada e, infelizmente, não ganhará novos episódios. No entanto, a parte 4 já estava gravada antes da pandemia de Coronavírus e, com isso, será lançada ainda em 2020. Embora os produtores tenham divulgado que planejavam grandes momentos para a série na quinta temporada – incluindo um crossover com Riverdale, aparentemente a Netflix não quis dar continuidade para a atração.

 

3 – Perdidos no Espaço

series que vão acabar em breve na Netflix

Imagem: Netflix/Divulgação

A família Robinson retornará para uma última viagem no espaço: sim, a terceira temporada será a última, e tem previsão de estreia para o começo de 2021. A Netflix não especificou o motivo do cancelamento, mas se especula que seja por conta do orçamento: Perdidos no Espaço é uma das séries mais caras da plataforma.

 

4 – Ozark

Ozark 4 temporada

Imagem: Divulgação

Ozark é uma das séries mais populares da Netflix, chamada pelos críticos de “A Nova Breaking Bad”. Isso porque a trama envolve quartel de drogas e lavagem de dinheiro. Aclamada e premiada com vários Emmys, Ozark tinha um “prazo de validade” que fez com que o produtor e protagonista Jason Bateman acordasse com a Netflix uma quarta e última temporada de 16 episódios, dividida em duas partes, com previsão de estreia em 2021.

 

5 – Grace and Frankie

séries que vão acabar em breve na Netflix

Imagem: Netflix

Grace e Frankie retornará para um último passeio com sua sétima temporada, com previsão de estreia para 2021. O final foi acordado entre a Netflix e os produtores. Estrelada por Jane Fonda, 81 anos, e Lily Tomlin, 80 anos, a série fala da vida de duas amigas de mais de 70 anos que passam a morar juntas após descobrirem que seus maridos são gays e que eles decidiram se casar.

6 – GLOW

séries que vão acabar em breve na Netflix

Imagem: Netflix

As lindas damas da luta livre retornarão para uma última batalha com sua quarta e última temporada. A previsão de estreia é, ainda, para 2020. Embora, o Coronavírus possa atrapalhar a finalização da produção. Dos mesmos produtores de Orange is The New Black, a série trata de atrizes fracassadas que são convocadas para fazer um show de TV, durante os anos 1980, que as colocam para lutar de mentira. Mas, enquanto isso, a série aborda seus diversos conflitos que se tornam interessante a cada novo episódio.

 

7 – Atypical

séries que vão acabar em breve na netflix

Imagem: Netflix

Após um acordo com a Netflix, os produtores resolveram encerrar Atypical em sua quarta temporada – que tem previsão de estreia para o começo de 2021. A trama acompanha Sam Gardner (Keir Gilchrist), um menino de 18 anos dentro do espectro autista que passa por todas as situações típicas de adolescentes entrando no ensino médio, como relacionamento com garotas e mais.

 

 8 – Disque Amiga Para Matar

Séries renovadas pela Netflix em 2020

Imagem: Netflix/Divulgação

Uma das comédias mais amadas pelo público da Netflix, Disque Amiga Para Matar também vai acabar em breve – na sua terceira temporada. O motivo? Também pelo “prazo de validade da história”. A trama, estrelada por Christina Applegate e Linda Cardellini tinha um propósito que foi cumprido na plataforma e, assim, a última temporada estreará em 2021. Na trama, Applegate perde o marido e encontra um conforto na amizade com a personagem de Cardellini. No entanto, ela não imagina que a nova amiga é a culpada pela morte do marido.

9 – The Crown

Séries renovadas pela Netflix em 2020

Imagem: Netflix

O reinado da Rainha Elizabeth II já tem previsão de término na Netflix, embora não seja tão breve. Anteriormente, a quinta temporada seria a última, com lançamento para 2021. Mas a plataforma resolveu esticar a série histórica e, agora, lançará uma quinta e sextas temporadas, com previsão de lançamento para 2022 e 2023, respectivamente. Assim, The Crown já tem previsão para acabar na Netflix – embora, ainda vá demorar um pouquinho.

 

10 – La Casa de Papel

Imagem: Divulgação

La Casa de Papel se tornou um fenômeno mundial – mas sua trajetória já tem previsão para se encerrar. A série que conta a história do grande roubo no Banco da Espanha irá terminar na sua quinta temporada. Assim, finalmente, veremos um desfecho para a história do Professor e sua gangue. A produção já está sendo gravada e a previsão é de que ela estreie ainda em 2021.

E então, qual dessas séries você está triste pelo final? Deixe nos comentários. Igualmente, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags Netflix
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

2 comments

Add yours

Post a new comment