13 Reasons Why: Ator disse ter ficado frustrado com destino de Bryce Walker

A 2º temporada de 13 Reasons Why chegou na Netflix gerando muitas discussões e polêmicas sobre os temas abordados na série.

Com cenas violentas e polêmicas, o futuro de Bryce Walker foi mais um motivo para debate.

[Alerta Spoiler]

No último episódio da série assistimos o futuro de Bryce Walker após ser legalmente acusado pelo estupro de Jessica Davis.

Na série, Bryce Walker estuprou Jessica Davis, Hannah Baker e Chloe Rice, sua namorada na 2º temporada. Jessica cria coragem e conta tudo a polícia e muitos torciam para ver Bryce pagar pelo seus crimes mas ficaram decepcionados quando o personagem sai quase ileso da situação e recebe apenas 03 meses de condicional.

Continua após a publicidade

No final, vemos Bryce se preparando para trocar de escola e ter um novo começo.

Justin Prentice interpreta Bryce Walker e admitiu ficar frustrado quando seu personagem não recebeu a punição que deveria. Disse que, infelizmente, reflete a realidade.

“Sobre o destino de Bryce, eu fiquei com muita raiva” disse ao Entertainment Tonight. “Nossa série é uma obra de ficção e dramatização dos eventos mas também representar a realidade e colocar em foco situações que não somente o nosso país está vivendo, mas o mundo todo.”

“Bryce é privilegiado, vem de uma família rica e poderosa. É um homem, branco e hétero e por isso é muito fácil se livrar dessas situações. Vemos isso acontecer diariamente e é terrível. Eu sei que fãs ficarão com raiva, mas nós devemos ficar com raiva, porque essa é a realidade.”

Mesmo com a declaração de saída da atriz que interpreta Hannah Baker, Justin Prentice disse que acredita ter mais histórias para contar em um terceiro ano da série. A 2º temporada deixou vários assuntos em aberto, uma delas é a gravidez de Chloe.

Continua após a publicidade

Acredito que o tema aborto possa ser explorado. Será muito interessante ver como lidar com isso porque Bryce vem de uma família muito poderosa e eles tem um jeito de fazer as coisas desaparecerem.“, concluiu o ator.

A série está disponível na Netflix.

Leia mais: 2ª temporada de 13 Reasons Why é falha e não faz jus à primeira

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours