Crítica: 16×10 de Grey’s Anatomy encontrou Station 19 e deixou a desejar
Review do décimo episódio da décima sexta temporada de Grey's Anatomy, da ABC, intitulado como "Help Me Through the Night".
O que era para ser o crossover do ano…
É, meus caros, Grey’s Anatomy deixou de nos presentear com um episódio que poderia ter sido um dos melhores do seriado. Uma pena, pois o que senti ao assistir a este episódio foi uma grande decepção.
O crossover com Station 19 era para ter sido incrível, mas não foi isso o que aconteceu. Personagens ficaram jogados de escanteio e os casos médicos foram bem aquém do esperado. Nem a crise do pânico do Schmitt salvou o episódio.
A sensação que tive foi que chegou a hora de nos despedirmos de Grey’s Anatomy. Não sei vocês, mas para mim esse episódio foi uma grande enrolação e de nada acrescentou para o andar da temporada. Aliás, a temporada em si está sendo bem fraca.
Pontos dos ‘is’ em Grey’s Anatomy
O grande destaque deste episódio foi Miranda Bailey. A forma como ela surtou e tentou se portar como uma lady fez toda a diferença. Chandra Wilson deu um show de interpretação e a conversa definitiva entre ela e Richard foi a melhor coisa no episódio.
Nem vou entrar na justificativa sem noção de trazerem Owen e Richard para ajudarem no hospital, mas, sim, na forma como Richard provou ser um grande amigo. Nós já sabíamos sobre o caráter do antigo chief e que ele é fiel aos seus amigos. Sendo assim, nesse episódio não foi diferente.
Ele “salvou” Bailey de cometer algum erro médico, além de dar todo o apoio para a ex-colega, mesmo sendo atacado por ela em cada oportunidade. Sabemos que Bailey não está bem, em parte por conta da menopausa e, também, pela a gravidez não vingada. Saber que Richard sempre estará ao lado dela, fez toda a diferença no episódio.
Pura enrolação
A notícia da saída do interprete de Alex Karev pegou todos os fãs desprevenidos. O pior foi ser obrigada a assistir uma desculpa esfarrapada e não poder se despedir de um dos melhores personagens de Grey’s Anatomy. Pior é saber que Jo poderia ter tido uma história linda com a possível adoção do bebê e nunca sabermos o que teria acontecido.
Além disso, o relacionamento estranho entre Owen-Teddy-Amelia-Link-Tom já deu o que tinha que dar, não acham? Foi bonitinho o pedido de casamento de Owen para Teddy? Sim. O problema é sabermos que Amelia está grávida do seu ex e Link agindo como um papai coruja de um filho que nem é seu. Por que foram mexer nisso tudo? Se era para nos deixar com raiva, era melhor nem inventarem essa gravidez.
E quando tudo podia não ficar pior, não é que fomos obrigados a ver uma Maggie caindo em depressão? Eu já estava torcendo para que acontecesse alguma reviravolta no episódio e descobríssemos que Maggie poderia ser alguma das vítimas, porém, foi tudo ilusão. Maggie Pierce está “vivinha da silva” e me deixando dia após dia com mais ranço!
Infelizmente, o episódio foi fraco, e parece que ainda estamos esperando a série “retornar” da pausa das férias. Poxa, Grey’s, ajuda aí!
E então, o que vocês acharam do episódio? Deixem nos comentários e continuam acompanhando as notícias e resenhas de suas séries favoritas aqui no Mix de Séries.
Abaixo, você confere o vídeo promocional do próximo episódio. Até lá!
https://www.youtube.com/watch?v=bPiisEfupXU