365 Dias 3: data de estreia, elenco e tudo sobre o filme

365 Dias voltará para terceiro filme na Netflix.

365 Dias 3 filme o que sabemos

365 Dias 3 ganhou uma confirmação na Netflix, então você não precisa se preocupar, pois veremos uma resolução para o gancho de 365 Dias Hoje.

Continua após publicidade

Após o sucesso do polêmico primeiro filme, a Netflix confirmou duas sequências para 365 Dias, com a segunda parte tendo estreado em 27 de abril. As duas continuações trouxeram de volta a equipe criativa original que fez do primeiro longa um sucesso tão inesperado.

Estamos trabalhando em estreita colaboração com Blanka Lipinska, autora da trilogia de livros ‘365 Dias’ e escritora do filme, para continuar a história de Laura e Massimo na tela“, disse Łukasz Kluskiewicz, gerente de aquisição de conteúdo de filmes da Netflix para CEE e Polônia.

Continua após publicidade

A jornada deles juntos é cheia de reviravoltas, enquanto nossos personagens continuam a crescer e aprender mais sobre si mesmos.

Mas, então, o que vai acontecer na terceira parte da franquia? E quando estreia? Eis o que sabemos!

365 Dias 3
Imagem: Divulgação.

365 Dias 3: quando chega na Netflix?

Os fãs sabiam que 365 Dias 3 (The Next 365 Days) estava a caminho, e agora a Netflix confirmou uma data: no dia 19 de agosto de 2022 estreia o terceiro filme, que se chamará “365 Dias Finais“.

Continua após publicidade

Leia também: O ator que faz Nacho em 365 Dias 2: Tudo sobre Simone Susinna

Felizmente, para os fãs, a Netflix filmou o segundo e o terceiro filmes juntos entre maio e junho de 2021. Então não precisaremos esperar tanto tempo para ver a terceira parte.

Esse era certamente o plano original, pois no anúncio oficial a Netflix disse que “está programado para ser lançado na Netflix globalmente em 2022″. Depois desse gancho, eles claramente não querem fazer ninguém esperar, então é possível que os fãs não esperem muito.

Elenco: quem vai voltar para o 3º filme?

A Netflix já confirmou que o terceiro filme trará de volta Anna-Maria Sieklucka e Michele Morrone como Laura e Massimo, respectivamente.

Continua após publicidade

Eles também terão a companhia do ator que recém-chegou, Simone Susinna, que vive Nacho. O personagem, na sequência, se apaixonou por Laura. Então, seu relacionamento florescente provavelmente será arruinado pela revelação de que ele é filho de um chefe da máfia rival que é o “eterno rival” da família de Massimo.

Leia também: 365 Dias Hoje é péssimo, catastrófico e frígido

Magdalena Lamparska e Otar Saralidze também estarão de volta como a melhor amiga de Laura, Olga, e o braço direito de Massimo, Domenico, respectivamente. A dupla noivou na sequência, então, esperamos que o casamento deles seja mais feliz que o de Laura e Massimo.

Não está claro se veremos o irmão gêmeo perdido de Massimo em 365 Dias 3, Adriano (também interpretado por Morrone, sem surpresa) ou a ex-amante de Massimo, Anna, interpretada por Natasza Urbańska, no terceiro filme. Ambos foram baleados no final da sequência e seus destinos permanecem incertos.

365 Dias 3
Imagem: Divulgação.

O que 365 Dias poderá contar no novo filme?

Se você quiser um detalhe completo do que acontece na sequência, nós traremos para vocês. Afinal, a história já está presente nos livros.

Como se não bastasse a revelação do irmão gêmeo de Massimo, a sequência também terminou com Laura sendo baleada por Anna. É a segunda vez que o destino de Laura fica ambíguo, mas certamente a veremos de volta no terceiro filme. Ela pode ter alguma explicação a ver com Massimo, já que ela não disse a ele que perdeu o bebê durante o acidente no final do primeiro filme.

Adriano, o gêmeo de Massimo, revelou a ele durante o tenso confronto, mas Massimo obviamente não teve tempo de se debruçar sobre isso quando Laura foi baleada.

Leia também: Todas as séries canceladas pela Netflix em 2022

Como 365 Dias 3 também terá base no livro da franquia, “The Next 365 Days“, então podemos trazer um pouco da sinopse.

“Como esposa de Don Massimo Torricelli, um dos chefes da máfia mais perigosos da Sicília, a vida de Laura é uma montanha-russa. E quando Laura é gravemente ferida em um ataque, grávida e lutando para sobreviver, Massimo enfrenta a decisão mais difícil de sua vida. O que será de sua vida sem Laura? Ele será capaz de criar seu filho sozinho? Qual será o destino de sua família e cujos 365 dias podem chegar ao fim?”

Embora a parte “gravemente ferida” certamente corresponda à forma como a sequência deixou Laura, os filmes se desviaram um pouco dos enredos dos livros. Afinal, a menos que esteja mentindo para Olga, Laura não está mais grávida nos filmes.

Entre muitas reviravoltas, Laura sofre um aborto espontâneo e fica viciada em álcool, enquanto Massimo mata seu cachorro e a sequestra novamente (ela já estava com Nacho a essa altura). Será que veremos tudo isso acontecer?

Assim que a Netflix tiver mais novidades, atualizaremos os fãs.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.